quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Nova Chance Para Amar 5º Capitulo

-Não, ate estranhei...eu não sabia que a fazenda DeLaGarza estava a venda.
Demi fica branca e precisa se apoiar no sofá.
-O que você disse?
-Você esta bem?
-Eu...como é o nome da fazenda?
-DeLaGarza. No Texas.
-Oh não!
-Você esta tremendo, o que foi Demi?
-Tenho que...tchau.
Demi sai da sala correndo, mas Joseph a segue e a puxa contra ele.
-O que houve?
-Não posso falar.
Joseph a olha e percebe uma semelhança com a viva DeLaGarza.
-Não pode ser.
-O que?
-Você é a ex de Chad.
-Que Chad?
-Por que Lovato?
Demi vê que ele descobre a verdade.
-Ele...não conte a ninguém quem sou, por favor.
-Sua família é uma das mais tradicionais do Texas. Por que é faxineira aqui?
-Porque eu me divorciei e fui renegada.
-Pelo divorcio?
Demi começa a contar sua historia e Joseph começa a ficar com ódio dos pais dela e de todos que se recusaram a acreditar nela.
-E Chad sabe de Tommy?
-Ninguém!
-Prometo que não saberão onde você esta.
-Se minha mãe souber, ou Chad...podem tomar ele de mim.
-Não permitirei.
-Como fará isso?
-Case-se comigo.
-O que?
-Eu adoto Tommy e te protejo desse ser desprezível.
-Joseph eu não posso...
-Pode. Você merece ser feliz Demi.
-Eu sou, tenho meu filho, minhas amigas daqui...
-E tem a mim.
-Apenas...
-Não fale mais nada. Semana que vem eu volto e ai você me diz se aceita meu pedido.
Durante a viagem, Joseph escuta Dianna maldizer a filha e Chad contar sua versão da historia que Demi havia contado.
-Senhora DeLaGarza, acredito que as historias estão um pouco distorcidas.
-O que quer dizer?
-Se Chad realmente amava Demi, por que roubou a empresa do seu marido?
-Ele apenas aplicou em outros negócios.
-Ah claro....bom e as escrituras da fazenda?
Chad entra na sala de reunião com seus advogados, com ar imponente e entrega as escrituras da fazenda DeLaGarza, em troca do cheque de compra delas.
-Isso não foi o que combinamos.
-Foi sim, metade para você e a outra pra a viúva. Afinal as terras sempre foram da família dela.
-Você esta mentindo.
-Estou senhora Dianna?
-Não Chad querido, estou com o cheque aqui comigo.
-Não entendo.. apoia o ex da filha mas ela nem sabe por onde anda. Já vou embora.
Logo que se vê sozinho, ele chama seus advogados para mudar o nome da fazenda. No meio do processo, Joseph tem uma ideia e pede para incluir uma clausula a mais.
-Mas o que isso tem a ver com o imóvel?
-Tudo meu amigo, chame Chad e aquela mulher.
Eles assinam o contrato sem ler todas as clausulas e não notam o sorriso maligno que Joseph solta.
Quando volta, ele corre para o apartamento onde Demi e seu filho estavam.
-Senti sua falta.
-Eu também Joseph.
-Não mereço um beijo?
-Se eu te beijar...
-O que?
-Eu... estou desejosa.
-Tommy já dormiu?
-Sim, acabei de sair do quarto dele.
-Ótimo!
Joseph e Demi matam a saudade que sentiam um do outro, entrelaçados nos lençóis da cama que sempre dividiam desde que ele comprou o apartamento.  Com Demi relaxada após o ato de amor, Joseph a abraça apertado.
-E você o que me diz da proposta que te fiz antes de viajar?


A mae da Demi é bem idiota mesmo, ou sente algo pelo ex cunhado... hmmmmmm

demorei muito? estava ocupada com um trabalho ai..agora ja to livre.... por enquanto
bjemi

3 comentários:

  1. Mas que mulher FDP a mãe da Demi e o Chad outro escroto tbm...
    Espero que a Demi diga sim, e mal posso esperar para verbque cláusula é essa que tem no contrato

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. A mãe da Demi e o Chad estão bem um para o outro, são ambos ruins!!
    Acho que a cláusula foi sobre o filho de Demi, o Joe é esperto :)
    Estou a adorar a sua história :)

    ResponderExcluir
  3. Se a Demi não aceitar casar aceito eu

    ResponderExcluir