sábado, 28 de março de 2015

The New Discipline Of Love 9º Capitulo

Levanto da cama e o abraço, o vejo mais como meu pai que o próprio Patrick, todo amor de pai que eu devia ter do meu, recebo de meu avô. Enquanto isso Patrick deve estar bebendo ou espancando minha mãe... estremeço imaginando isso e sinto os braços do senhor Ethan me abraçando mais forte.
.............................................................................................................................................
A rotina de trabalhos e provas na escola é desgastante mas me ajuda a não pensar tanto em como estão meus pais.
-A sua vez de apresentar o seminário Lovato
É agora que saberei que entrarei de férias ou não.
-Você escolheu que tema?
-Sobre a colonização da África.
-Bom.. pode começar.
......................................................................................................................................
-LIVRE, FINALMENTE LIVRE!
-Eu não te conheço Nicholas.
-Dormir ate tarde, ai que beleza.
-E me ajudar na reforma da minha casa né.
-O que? Não to sabendo disso não Joe.
-Conversei com nossa mãe e ela concordou
-Bom eu vou indo, me afastar de você Nick que não conheço e do senhor professor.
-Ah não me conhece é? Deixa você Demetria.
Mostro a língua pra ele e vou atrás da Sel que esta tremendo.
-O que foi?
-Eu tirei um 10 no seminário do professor Jonas? Carambaaa!
-Eu também tirei e não sou nerd lembra?
-Ah Demi por que essa cara? Temos que ficar felizes.
-Ficarei quando terminar a escola.
-Vamos?-E Nick não pode ver a Sel que já a agarra.
-Ai desgruda, ta calor amor.
Começo a rir da cara de cachorro que caiu da mudança que o Nick faz, logo Selena também não para de rir e parecemos duas retardadas, ele também começa a rir, mas sinto um olhar sobre minha nuca, olho pra trás e paro de rir na hora.
-Seu irmão não para de olhar pra mim com uma cara horrível.
-Ele já é feio mesmo, liga não.
Eu volto a olhar pra trás e não o vejo, to toda arrepiada e tremendo.
Essa Demetria...argh não posso a ver que lembro dia que ela me tratou mal. Uma adolescente que só por que é neta do senhor Ethan Lovato se acha a sábia. Fui obrigado a dar 10 para ela, apesar de sentir que ela não merece.
-É um cumulo, eu merecia um 10 e não a aluna Lovato professor.-Julio Garcia é minha cruz, fez um trabalho meia boca e acha que merece a melhor nota. Não creio que irei dizer que...- Fiquei 2 semanas pesquisando e aposto que ela tirou tudo da internet.
-O trabalho de Demetria foi feito sim no computador, mas foi escrito tudo com palavras dela, já o seu trabalho senhor Garcia....se eu pegar um livro, tenho certeza que estará idêntico ao seu trabalho.
-Isso é uma injustiça!
-O mundo é injusto, aceite isso.
Ele sai da sala, batendo a porta.
.........................................................................................................................................
Eu amo dar aula, mas ter uns dias de férias é ótimo, não vejo nenhum dos meus alunos mais, apenas Selena e só quando ela vai na casa de minha mãe.
-Querido.
-Oi amor, não te esperava.
-Ai eu não ia vir hoje, apenas amanhã, mas fui informada que terei que ir pro congresso de medicina amanha de tarde, então vim passar hoje com meu namorado lindo.
-Só se lembra de mim quando vai viajar é?
-Não, apenas adiantei meus planos.
A vejo tirando o vestido e bom, sou um homem com necessidades, e ver minha linda namorada com um espartilho vermelho e cintas liga e tudo mais....a agarro na sala mesmo.
...........................................................................................................................................
Faz 2 semanas que estou sozinha aqui, meu vô precisou ir em outra cidade, disse que é algo importante da empresa. Recebi uma mensagem no meu celular, é da minha mãe, ela quer que eu vá na casa dela, papai saiu. Irei sim, to morrendo de saudades dela. Me arrumo rapidamente e pego um taxi pra chegar ate minha antiga casa.
-Mãe? Cheguei.- Entro e a casa esta revirada, sinto um nó na garganta.- Mãe?
-Eu estava te esperando mesmo-Gelo! Meu pai parece furioso e esta atrás da porta. -Achou que ia sair assim de casa e ficar numa boa?



ih e agora? Patrick aprontou com a propria filha, o que acham que vai acontecer? to temendo pela Demi agora...
bom eu ia postar amanha, mas ja to no fim do livro A Escolha entao resolvi presentear voces tambem, ai esta o capitulo
bjemi

4 comentários:

  1. eu sou apaixonadaplea seleção dfhafh também li os livro bem rapido dhfvbjs amei o capitulo, vish, o que será que vai acontecer com a demi dvfh meu core, pleease, posta amanhã, to ansiosa, beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Sobre o capítulo...Demi caiu direitinho na armadilha,ansiosa para saber o que vai dar nisso.#medo.
    A seleção ela te deixa tão curiosa que você não quer parar de ler nem por um minuto kkkk é lindo ❤️ Torta de morango ❤️ Calça jeans 😍🎂
    Enfim kkk...posta logooo
    Beijos ❤️

    ResponderExcluir