quinta-feira, 26 de março de 2015

The New Discipline Of Love 5º Capitulo

Como se alguém pudesse gostar de mim.
-Olha pra mim Sel, como posso achar um namorado se nenhum garoto demonstra gostar de mim?- Ai droga, estou quase chorando.
-Não diga besteiras, você é linda amiga, ainda vai aparecer, e alem do mais na nossa escola só tem babacas, o único que presta é o meu namorado. Se o irmão dele...
Arregalo os olhos.
-Que? Ta doida? O professor Jonas é bem mais velho que eu e namora firme. Ate por que ele é 8 anos mais velho que eu.
-Deixa eu terminar meu pensamento.
-Ta bom.
-Se o irmão do Nick fosse mais novo, podíamos ver se vocês dariam certo.
Começo a rir nervosamente só de imaginar aquele homem magnífico interessado por mim, não mesmo, Selena vem com cada ideia absurda.
-Por que esta rindo? Falo serio, mas sei que ele não dá, vamos ter que ver algum outro cara para você.
-Ah vamos logo comer e você fica quieta.-Ah droga agora vou ficar pensando no professor Jonas a tarde toda, odeio a Selena algumas vezes.
-Não me olhe assim.
-Você é uma vaca sabia?
-Você vai ver o vaca Demetria.
Ela começa a correr atrás de mim, sorte que eu conheço essa casa e ela não, entrei no antigo quarto da minha mãe e depois num espaço que tem uma porta falsa, ela disse que aqui que ficava quando estava triste ou fugia do meu avô pra não apanhar. Agora sou eu que to fugindo da pirada da Selena.
-Eu vou te achar Demi.
Ai ela ta brava mesmo.
-Cadê você sua cobra?
Cobra? Eu vou arrebentar a Selena.
-Onde esta a menina Demetria?
-Ela entrou aqui e sumiu, mas vou a achar.
-Olha não tem ninguém aqui, ela deve ter se escondido no banheiro, mas chega de correria, fiz um lanche para vocês.
Eu to com fome mas não posso sair daqui ainda.
..........................................................................................................................................
Acordei faminto, e vejo que Ash não esta na cama. Deve estar com fome também, depois dessa tarde de amor que tivemos, eu não ia estranhar se a visse atacando a geladeira.
-Amor, eu terei que sair.
-Por quê?-Ela ta toda arrumada, cheirosa, do jeito que fica quando tem que trabalhar.
-Me ligaram, o meu substituto quebrou o pé. Desculpa amor.
-Não iremos nem comer juntos?
-Dessa vez não, quando sair coloque a chave no vaso de planta sim?
Ela nem me deu um beijo de despedida, por que Ashley tinha que ser medica geral? Sempre é isso, acho que por isso que não a pedi em casamento ainda, ah vou pra casa, não gosto de ficar aqui sozinho.
Acabei de chegar em casa, nossa as tardes de sexo com minha namorada já foram mais românticas, entramos numa rotina, e isso ta me tirando do serio, sinto falta do começo de nosso namoro. Ai ainda estou com fome, já sei, irei onde sei que comerei ate dizer chega e de graça ainda por cima.
........................................................................................................................................
-Meu querido, que milagre você por aqui.
-Senti saudades, e sua comida sempre me atrai mamãe.
Ela me deu um tapa na cabeça.
-Você sempre mentindo hein Joseph, vai lá na cozinha comer, e não precisa mais mentir dizendo que sente saudades de mim.
Eu lhe dou um beijo na bochecha e sigo pra cozinha, o cheiro é delicioso, minha barriga faz um barulhão.
-Mano?-Vejo Nick com cara de assustado e a boca toda suja de molho de tomate com carne moída.
-Eu ainda sou da família lembra?
-Esse nhoque esta uma delicia.
-Ah ola garotas.
-Ola professor, servido?
-Já irei comer, Nick esta bom?
-Como sempre.
-Estou vendo, ate a senhorita Lovato gostou.-Ela me olha confusa e tenho que prender o riso.-Por que ate a testa e o nariz estão comendo esse nhoque.
-Quee?-Ai meu ouvido, ela deu um berro agudo.
-Estão sujos.
-Ah obrigada. -Demetria vermelha? Essa é super nova.
-Senta e coma logo seu mentiroso.
-Mãe! Eu realmente senti saudades.
-Sei. Seu avô vem te buscar?-Ela fala olhando pra Lovato.
-Não sei, ele me disse que hoje estaria bem ocupado, acho que pegarei um taxi.
-Se quiser eu te levo, depois de comer claro.
-O senhor professor? Sei me virar mas obrigada.
-Ah Demi por favor, vamos sim com ele, sabe que  meus pais odeiam que eu ande de taxi.
-Como vieram aqui?
-Vieram comigo e o Peter.
-Como casais.
-Cala a boca Selena.
-Peter.....Francis?
-Sim, acho que ele e Demi combinam.
Vejo Demetria se levantando e saindo da cozinha enquanto Selena continua tagarelando.
-Já volto.
Vou atrás de Demetria e a vejo no jardim embaixo de uma enorme arvore...chorando?
-Você esta bem?
-Ai que susto.
-Desculpe.
-Eu vou sobreviver.
-O que houve? Você não gosta desse Peter?
-Não! Não é isso...eu não me vejo... er...
-Namorando alguém?
-É!
-Já fui assim quando mais novo, mas olha só Demetria, quando o amor surgir, vai te pegar de jeito e você ira querer ficar o tempo todo com a pessoa amada
-Não para mim professor. Vou entrar.
Por que ela é assim? Um dia ainda descubro, bom agora irei comer o nhoque da dona Denise por que ele é delicioso.
Volto pra cozinha e não vejo a Lovato, onde ela se meteu?
-Mas é desastrada mesmo.
-O que houve?
-Demi, tropeçou na vassoura que estava na entrada, perdeu o equilíbrio e bateu com tudo na pedra da pia, agora ta no quarto da nossa mãe com um baita galo na testa.
-E por que você ta rindo Selena?
-Por que a cena foi hilária.
-Pra ela não foi. Pega mais gelo Nick.
-Para de rir amor. Vou pegar.
-Ela esta bem mãe?
-Sim, meio zonza, mas logo passa.
-Posso chamar a Ash, ela ta de plantão.
-Não precisa filho, sei como lidar com acidentes assim.
-Posso levar a bolsa de gelo, não irei conseguir comer preocupado com uma aluna.
-Tudo bem, vou ver se acho algum remédio pra tontura dela.
Subo as escadas, entro no quarto e vejo ela deitada, a testa ta enorme.
-Ai isso arde.
-É pro seu bem, como esta?
-Rodando.
-Como foi tropeçar na vassoura?
-Eu...não vi.



com licença pessoal...passando so pra avisar que amanha nao postarei, motivo? nao to com vontade de usar CRTL+C CRTL+V 
entao.....postar mais 3 capitulos agora, um em seguida do outro bjemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário