quinta-feira, 26 de março de 2015

The New Discipline Of Love 4º Capitulo

-Ela mora com os pais.
-Com o pais? Ouvi outra coisa. Chega de embolação, tenho que ir na casa da Ashley ainda Nick, então vamos.
 .......................................................................................................................................
E mais um dia de aula, meu final de semana foi ótimo, fiquei sábado e domingo com minha namorada. Bom mas agora vamos entregar as provas e ver quem ficara em recuperação antes das férias do meio do ano.
-Bom dia classe.-Entro e já vejo os alunos me olhando, uns com medo, outros seguros de si e ela....-Demetria esta dormindo?
-Ah desculpe, estava distraída professor.
-Agora silencio todos, irei entregar as provas e depois direi as notas de cada um.
-Ai estou nervosa.
-Eu acho que fui reprovada Sel.
-Selena Gomez. Julio Fernandez. Alex Dunham. Demetria Lovato....
-Tirei um 8, ai que bom. E você Demi?
-Não quero ver.
-Parabéns senhorita Lovato, só não tirou um 10 por 2 erros.
-Tirei 8?
-Não, tirou 9,5.
-AAHHHHHHH!
-Meu ouvido!
-Desculpa.
-Amiga parabéns.
-Agora os alunos citados podem sair da sala, pois foram aprovados na prova e só terão que apresentar o seminário final desse semestre, você Demetria pode já sair.-Ela deu um enorme sorriso, ele é bonito, alias essa menina é linda, mas claro que é apenas uma criança....ta uma adolescente, e nunca iria me interessar em alguém como ela.
...........................................................................................................................................
Estou na casa do meu avô, desde que vim para cá, nunca mais falei com minha mãe, não me aguento de preocupação, será que ela esta bem?
-Como foi na prova Demi?
-PASSEI! Ai vô não acredito ainda, tirei 9,5, feliz, feliz, feliz.
-Calma Demi, já estou velho para dançar.- Ops, agora que notei que to rodando  com meu avô.
-Desculpa. Ah posso trazer a Selena aqui hoje?
-A casa agora também é sua, claro que pode.
-Obrigada vovô, te amo.
Subo as escadas correndo e ligo pra sel. Ela é minha melhor amiga, e junto com o Nick somos o trio mais animado da escola....ta mentira, ela e ele que são, sou a quieta. Sinto que quando terminar a escola, entrarei numa faculdade onde irei estudar um tempão para depois ficar a vida sendo empregada em uma empresa chata, não me vejo tendo filhos, um amor, alias me diz por que alguém ia se interessar em alguém como eu? Sou feia, desengonçada, e nem meus pais me amam, bom dona Dianna sim, mas ela tem medo do meu pai, eu também tenho, ainda mais depois que...ah não quero lembrar dessas coisas, agora que estou com meu vô querido.
-Demi vem almoçar.
-To indo!
...................................................................................................................................
-Wow sua casa Demi...
-Eu sei, enorme né, vem, quero te mostrar meu quarto, é bem melhor que o outro.
-Seu avô não liga de estarmos aqui?
-Claro que não, ele só me quer ver feliz, alias ele foi trabalhar, vive dizendo “é o olho do dono que engorda o cavalo”
-Hahaha você o imitando é comedia. Ai que fome, o que tem ai pra comer?
-Vamos na cozinha ver, a senhora Matilda tá lá, ela faz cada lanche gostoso, e a lasanha de ontem, eu comi uns 4 pedações.
-E nem me chamou.
-Você estava com seu amor.
-Ah falando nisso, olha o que ele me deu.
-Que lindo Sel. Quando foi?-Fico olhando aquele anel, é tão lindo, tem acho que é um diamante no meio, e umas pedrinhas rosa bem claras em volta.
-Ontem no nosso passeio, ele disse que achou a minha cara, ai Demi como eu o amo.
Ela agora vai ficar viajando na maionese e eu terei que a assustar com um berro, é sempre assim aiai.
-E você?
-Eu o que?
-Precisa de um namorado Demi, ai podemos sair em casais, cinema, jantares....
Como se alguém pudesse gostar de mim.
-Olha pra mim Sel, como posso achar um namorado se nenhum garoto demonstra gostar de mim?- Ai droga, estou quase chorando.



alem de fics, o que mais voces costumam ler? eu terminei ontem pela 4ª vez HP 7 e to começando a ler A Seleçao, adorando...
vamos ao papo que nos tras aqui.... a Demi é muito negativa nao acham? mas tambem ninguem mostra interesse nela e com a relaçao dela com os pais, principalmente com o pai, ela fica mais e mais deprimida...mas calma que o super professor logo ira a ajudar...como ja nao digo....
bjemi

2 comentários:

  1. Pronto aqui estou eu. SERÁ QUE DÁ PARA PUBLICAR MAIS UM OU FAZER MARATONA, SENÃO VOU TER UM ATAQUE CARDIACO Á ESPERA, ESTOU A FICAR ANSIOSA. AMO ESTA FIC, AMO,AMO,AMO,AMO,AMOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo lindo ❤️
    Demi, só ela se arrumar que ela fica mais linda ❤️😂
    Professor Jonas ❤️
    A seleção é fantástico ❤️ Com certeza você vai amar ❤️ América & ... ( acho que eu não devo falar com quem ela fica kkk)
    Beijos & posta logooo

    ResponderExcluir