quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CASAMENTO FORÇADO 9º Capitulo (PARTE 1/3)

Sem dizer mais uma palavra Joseph voltou a juntar os seus lábios aos dela e beijou-a apaixonadamente, sem se importar em baixar as defesas que tanto o mantinham erguido perante tudo e todos.
Demetria permitiu que ele se desfizesse da camisola caída em sua barriga e quando baixou os braços novamente, segurou os cabelos do marido pela nuca, puxando-o para si voluntariamente. Quando Joseph se preparava para deixar as explicações e justificações de lado e possuir a mulher que despertava os seus sentimentos luxuriosos mais profundos, o celular toca sobre a cómoda do quarto, do outro lado da cama, longe do calor de Demetria.
O beijo foi interrompido com desgosto e Joseph bufou frustrado, dando um selinho em Demetria e se afastando rapidamente. Demetria ouviu-o atender o aparelho de forma exasperada e fechou os olhos, finalmente percebendo a situação ridícula em que se encontrava. Rapidamente vestiu a camisola que estava no chão ao lado da cama e saiu do quarto com o objetivo de ter uns minutos para si mesma.
— Eu não acredito que me ligou para isso. — Resmungou Joseph passando uma mão nos cabelos bagunçados. — Você vai me encontrar amanhã na empresa, não entendo qual é a urgência. Amanhã trato do assunto. — Finalizou com agressividade.
Respirou fundo enquanto sentia seu membro pulsar por dentro da calça agora apertada e desligou o celular, deixando-o no mesmo lugar que antes. Virou-se para encarar Demetria, mas foi apanhado de surpresa quando viu a cama vazia. As malas estavam no mesmo lugar, mas ele não sabia se Demetria ainda queria ir embora e isso o desesperou.
— Demetria! — Gritou saindo pela porta e descendo as escadas. Procurou-a na sala e só quando chegou à cozinha e a viu é que conseguiu sentir-se aliviado. Disfarçou o pânico que se assolara sobre ele nos últimos instantes e aproximou-se devagar. — Onde paramos? — Perguntou malicioso ao vê-la tomar água gelada. Sorriu satisfeito por ver que também a afetava e segurou-a pela cintura com carinho. Demetria assustada pelo gesto tão gentil deixou cair o copo de vidro que segurava, permitindo que ele se partisse e que os cacos se espalhassem.
— Meu Deus! — Praguejou olhando o chão à sua volta. Joseph olhou-a preocupado.
— Desastrada! — Criticou olhando-a carrancudo. — Se machucou? — Perguntou agora suavizando a expressão.
— Não. Eu estou bem. — Respondeu ainda olhando o chão. Joseph segurou seu queixo gentilmente e ergueu seu rosto.
— Você precisa ter mais cuidado. Podia ter se machucado sério. Vem. — Pediu segurando sua mão e fazendo com que ela passasse por cima dos cacos, com o cuidado de não pisá-los. Tentativa falha pois assim que Demetria colocou o pé no chão Joseph ouviu-a gemer de dor.
— O que está fazendo? — Perguntou Demetria surpresa quando Joseph a pegou no colo. Casados de fresco, pensou a moça com ironia.
— O que já devia ter feito antes. — Ouviu-o responder em seu ouvido. — Está na hora de consumar o nosso casamento, Demetria.
— Não era esse o nosso acordo. — Lembrou Demetria nervosa pelo que as palavras dele queriam dizer.
— Não quero saber de acordos. — Revelou entrando no quarto e fechando a porta com o pé. Atirou-a na cama e sorriu ao ver a expressão surpresa da esposa. — Você não imagina o desejo que despertou em mim. — Começou desabotoando os botões da camisa que usava. Demetria apoiou os cotovelos na cama e arfou ao ver o peito dele aparecer lentamente. Joseph não demorou a retirar a peça por completo e sorriu malicioso ao ver que a esposa não tirava os olhos de si.

CONTINUA
outra hora posto a continuaçao....
bjemi

6 comentários:

  1. Ai meu Deus...que perfeito
    Você é muito malvada em parar numa parte dessas...kkkkk
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. concordo muito má entao vai ter maratona?

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO <3
    como vc é máaa kkkk
    posta logo...

    ResponderExcluir
  4. sabe a definição de uma pessoa má, pronto, espero que você saiba que é você!!! como assim que tu para na melhor parte a minha pessoa tava se animando agora, pleeeeease, posta logo que eu to amando demais efjfnfdh beeijos

    ResponderExcluir