terça-feira, 14 de outubro de 2014

CASAMENTO FORÇADO 2º Capitulo

A vida de Joe era assim, durante a semana só trabalho, nas sextas saia para os pubs mais badalados de Londres e sempre saia com uma bela mulher, iam ao apartamento dela e de madrugada ele a deixava dormindo nua, e voltava pra sua casa. No domingo saia pra passar o dia na casa dos pais ou do irmão Nick.
Longe dali em Belford Demetria Devonne Lovato acabava de terminar com um namoro de 4 anos com seu ex melhor amigo.
Selena: Ele não te merecia, muito possessivo.
Demi chorando: Ele é um estupido, só por que eu não pude concluir a escola pra ajudar minha mãe, fica jogando na minha cara isso, já não aguento!
Selena: Robert vai se arrepender ainda do que ta fazendo com você.
Demi: Eu sei mas não aguento mais ficar aqui, irei pra Londres.
Selena: Londres? Mas você não conhece a cidade.
Demi: Eu sei, mas quero sair daqui, esse lugar me sufoca, e onde vou todos riem de mim pelo que ele fez comigo.
Selena: E tem onde ficar?
Demi: Irei ficar junto de meu tio Marcel ate arrumar onde ficar.
Selena: Seu tio? Demi, você nem o conhece direito, apesar de ser irmão do seu pai... e se ele tentar fazer algo...
Demi: Ele é gay!
Selena: Ah... tudo bem.
Demi: Me ajuda a arrumar as malas?
Selena: Claro Demi.
Dianna: Irei sentir sua falta mas é o melhor para você.
Assim que ela entra no ônibus, Robert aparece para aprontar mais.
Robert: Se aqui você é apenas uma balconista de botequim, em Londres no máximo será faxineira, afinal não terminou a escola.
Selena o batendo: Você é um estupido! Não reconheço mais aquele amigo que eu e Demi tínhamos... que bom que ela não vera mais sua cara seu desgraçado.
Demi no ônibus chora ao lembrar da humilhação que passou na cidade no dia do enterro de seu pai.
#flashback on#
Demi: Robert que bom te ver amor, dói tanto.
Robert: Devo imaginar.
Demi: Pelo menos papai descansou.
Robert: Preciso falar seriamente com você.
Demi: Mas que cara.
Robert: Desde que você largou a escola para ajudar em sua casa, nunca mais tivemos um tempo pra gente e com isso abri meus olhos.
Demi: Não compreendo.
Robert: Não temos futuro Demetria. Eu quase um engenheiro podendo ter qualquer mulher e ficando somente com você por que me ama.
Demi: Você ta...
Robert: Terminando com você, tudo o que sentia por você já não existe, pra mim você é uma NADA! Será a vida toda faxineira, limpar o chão pros outros.
Demi começa a chorar e ele ri: Achou mesmo que eu iria te apoiar em tudo? Sua idiota! Alias, já achei sua substituta.. ela é mais gostosa que você, bonita e ainda já é advogada!
Demi: SAI DAQUI!
Ele sai de lá rindo, enquanto outras pessoas riam discretamente também.
#flashback off#
Demi: Nunca mais irei sofrer por um homem. Único que prestava era meu pai.
Quando Demi chega em Londres, vê seu tio a esperando com um sorriso triste.
Marcel: Bem vinda a Londres.
Demi: Obrigada.
Marcel: E como você esta?
Demi: Tentando me conformar. Ele morreu de mãos dadas comigo.
Marcel: Apesar de estarmos meio afastados pois ele não se conformava em eu ser assumido, era meu irmão mais velho. Pelo menos ele agora descansou.... o câncer tava acabando com ele.
Demi: Eu sei.
Marcel: O que eu odiei foi saber as baboseiras que seu ex falou para você.
Demi: Tio por favor não fala dele pra mim.
Marcel: Claro, vamos falar do futuro, já sabe o que fara?
Demi: Bom como não terminei a escola já que meu pai adoeceu e tive que ajudar a pagar as contas lá de casa, não terei uma boa profissão.
Marcel: Olha onde trabalho estão precisando de uma ajudante geral.
Demi: Qualquer coisa esta ótimo tio, o que quero é recomeçar.
Marcel: Então irei conversar no RH sobre você.
Demi: Obrigada tio.
Marcel: Bom vamos pra casa, você descansa e amanha iremos ate onde trabalho... na matriz da Jonas Engineer.
Demi: Tudo o que quero é dormir.
No dia seguinte Demi consegue o trabalho e já começa.
Sabrina: Passe um pano seco, se o senhor Jonas escorregar aqui você perde o emprego na hora.
Demi: Ah sim obrigada por avisar, já vou passar.

Sabrina: E coloque a placa.
CONTINUA
como vi que voces gostaram do primeiro capitulo, resolvi postar mais um hoje, voces merecem por terem curtido tanto, espero que gostem. bjemi

6 comentários:

  1. ahhh que lindo lindo lindo já quero outro capitulo to amando muito já, já to curiosa já to tudo kkkkkk pleeeeeeeeeeeeeeease, posta outro, seja boazinha com a minha pessoa <3333 beijos

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Demi mds...
    Essa mulher só sofre!
    Continua ♥

    ResponderExcluir
  3. Capitulo lindo
    To doida para jemi se conhecer...
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ooolha quem esta aqui u.u kkkkkk falei que eu vinha assim q terminasse (;
    Esse Robert é um idiota, espero q ele n apareça mais u.u o pessoa mais tosco u.u nao sabe o que esta perdendo, ja a Ashley, falar nada, no coments hehe.
    To adorando a fic, parabeeeens! Irei acompanhar e sempre que der, comentar :3 poste maaaaais *--*
    Xoxoo

    ResponderExcluir