terça-feira, 9 de julho de 2013

O RECOMEÇO 17º Capitulo

Dias depois a família sai de férias onde outra família também se encontrava de férias.
Nick: Fazia tempo que não vínhamos pra praia.
Joe: Mas tinha que ser em L.A?
Nick: As melhores praias são aqui.
Joe: Ai! Amanhã volto pra Dallas.
Nick: Nem pensar.
Joe: Nada aqui me atrai.
Nick: Vamos pra aquele lado, tem menos gente.
Joe: Me diz por que você conseguiu me convencer...
Nick: Por que seu chefe achou que você precisava de férias.
Enquanto isso do outro lado da praia.
Demi: Hm.. JET-SKI AI VOU EU!
Maddie: Mas não é perigoso mãe?
Demi: Não.. Dallas trouxe meu outro biquíni? Esse ta me incomodando, logo irei trocar.
Dallas: Ta na bolsa.
Dianna: Incomodando por que?
Demi: Não sei, mas está.
Maddie: Antes de ir, vamos comprar água de coco?
Demi: Ok, Dallas em seguida vamos no iate, vou trocar meu biquíni lá.
Dallas: Já vou lá.
Depois de comprar a bebida pra Maddie, Demi a deixa com Eddie e vai perto da mãe pra dar uma volta no jet-ski, onde se diverte muito.
Dallas: Vamos pro iate?
Demi: Sim.
Enquanto mudava de biquíni vê que era fotografada.
Demi: Ai seus doidos...vou tirar uma foto também.
Quando voltam pra areia Demi já de biquíni trocado volta a se divertir no Jet-ski.

Dallas: Acho que o papai quer ir tomar algo e cuidando da Maddie não pode.
Demi: Ok, vou lá com a minha gatinha.
Joe: Que multidão é aquela?
Nick: Tem alguma celebridade ali.
Joe vê Dianna conversando com Eddie.
Joe: Não me diz que to vendo um fantasma.
Nick: Oi?
Joe: Aquela ali é a Dianna Lovato?
Nick: É ela mesma...mas em L.A?
Dianna: Agora só falta sua mãe.
Dallas: Demi ta vindo.
Joe procurando uma garota de cabelos castanhos e franja: Demi... onde ela tá?
Nick: Sei lá mas aquela moça de branco é linda hein... você devia investir nela.
Fã: Posso tirar uma foto?
Demi: Ah claro.
Joe: Não começa Nicholas... mas é bonita ela mesmo.
Dallas: Aleluia.
Dianna: Vem passar protetor Demi.
Joe arregala o olho: Demi?
Nick: Perai...aquela é a...
Joe: Não pode ser...
Maddie: Droga meu chinelo ta todo sujo.
Demi: Bate na cadeira, sai tudo.
Dallas: Acho que daqui a pouco teremos que ir pro hotel. Olha quanta gente.
Demi: Preço pela fama.
Maddie: Mãe eu to com fome!
Joe: Mãe?
Demi: Mãe tem algo ai? Sua neta já ta reclamando de fome.
Dianna: Nada, se quiser já podemos entrar.
Demi: Também acho.
Joe: Ela ta tão...
Nick: Ei...aquela menina não é a tal menina de Desesperate HouseHife?
Joe: É ela sim... então...
Dianna: Vamos logo antes que venham mais gente querendo fotos com você.
Demi vai andando mais devagar observando o mar ate que olha pra frente e o que vê a assusta.
Demi: Jo...Jo...Joe?
Joe: Demi, você está tão...
Demi: O que faz aqui?
Nick: Férias...wow Demetria você ta gostosa hein!
Joe dá um murro nele.
Joe: Oh respeita ela.
Nick: Só to falando a verdade.
Dallas: Vem logo ser lesado! Sua filha ta te chamando!
Demi: To indo estrupício. Tenho que ir.
Joe: Você já é mãe?
Demi: Eu.... sou sim.
Joe: Parabéns... teve Madison nova hein.
Demi: Como sabe o nome dela?
Joe: Eu vejo a serie que Madison faz.
Demi: Ah sim.. tchau.
Joe: Esper...
Demi sai antes que ele conseguisse falar com ela.
Joe baixinho: Você está linda minha menina.
Nick: Agora ela não é mais uma menina e sim uma mulher... e muito gostosa!
Joe: Nick se você não calar sua boca agora considere-se um cara morto!
Nick: Ta legal. Mas que ela ta linda há isso ta.
Dallas: Hm Demi... quem eram os carinhas com quem você tava falando?
Demi: Ninguém...apenas Nick e Joe Jonas.
Dallas arregala os olhos: Os Jonas?
Demi: Sim... o tio e pai da Maddie aqui nesta praia!
Dallas: E ele sabe que ela é sua filha...e agora?
Demi: Ele não sabe que é o pai dela..ai Dallas... ele ta tão lindo!
Dallas: Quer um abraço?
Demi: Quero! Por que logo agora ele tinha que reaparecer em minha vida?
Dentro do hotel Dallas dá uma de fotografa e Demi posa com varias roupas. Joe apenas observava de longe.
 
Joe: Ela está tão linda... Dallas também, mas Demi ainda mais.
Nick: Corpo lindo.
Joe o olha lhe fuzilando: Como é?
Nick: Foi mal.. escapou. Deixa eu ligar pra Miley, do jeito que ela é ciumenta já viu né?
Joe: Só não diga que vimos a Demi.
No dia seguinte Joe vai na praia com esperançar que Demi estivesse lá mas nada, ao se informar no hotel, descobre que logo cedo a família dela havia ido embora.
Dallas: Isso foi uma saída rápida é?
Demi: Sim.
CONTINUA....
povooooooooooooooo E ESSA NOVIDADE KANIELLE HEIN? OMGGGGGG BABY A CAMINHOOOOO... ah... e entao o q acharam do reencontro JEMI? hehe =p....Cap big (por causa das fotos) pra vcs ficarem felizes, bjemi

6 comentários:

  1. SOCOOOOOOOOOOOOORROOOOOOOOOOOOOOO JBJSKDIUFHIUSODHOIFHIOD JEMI JEMI JEMIE JEMI NWBJDFSBSHFHDSKIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nick chamando a Demi de gostosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zhjsdjhakshudhioqwheoirqiw morri
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa que perfeitooo
    finalmente eles se reencontraram...
    menina quando eu vi,tipo dani
    grávida ~que emoção~
    muito feliz *-*
    posta logoooo linda
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei o Capitulo. Uhuu!! JEMI. Poxa a demi Foi embora do Hotel =(
    A familia Jonas aumentando.
    Posta logo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Posta logo haha, anciosa pro proximo capitulo.
    Quando o Joe vai descobrir que é o pai da Maddie?

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa posta looogo, pleeeease, beeijos

    ResponderExcluir
  6. posta logooooo posta,posta,posta to super curiosa

    kevin papai.....nossa to super feliz por eles

    ResponderExcluir