segunda-feira, 1 de julho de 2013

O RECOMEÇO 14º Capitulo


Selena: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!
Nick: Que foi?
Selena: Lembra daquela modelo que sou super fã?
Miley: Sim, você só fala dela: “ai a Demi é linda, perfeita, com só 16 anos já é super famosa” e blablabla...
Selena: Hahaha sem graça.
Nick: Vai fala logo!
Selena mostrando uma revista: Olhem que linda a filha dela.
Miley: Ela tava grávida?
Selena: Sim! Nunca disse quem era o pai. Dizem que fez inseminação artificial! Mas é linda né?!
Miley: Fofa.
Joe: O que estão fazendo? De quem é essa criança?
Selena: Da minha diva da moda... Demi! Aaii!
Joe: Ah sim...gente vou pro trabalho.
Nick: Joe espera, quero conversar com você.
Joe: Que foi?
Nick: Já ta na hora de você arrumar outra namorada.
Joe: Não, nunca mais irei namorar.
Nick: Mas precisa superar as irmãs Lovato. Ate os pais delas não moram mais aqui.
Joe: Você não entende... eu amava a Demi mas por uma paixonite de adolescente terminei com ela..por uma estupidez.
Nick: Você amava a Dallas.
Joe: Não... por que não é na Dallas que sempre penso, não é por ela que meu coração sempre dispara quando vejo fotos nossas.
Nick: Não creio que ainda tem aquelas fotos!
Joe: Tenho as fotos, os presentes que ela me deu e jamais irei me desfazer dessas coisas, se eu nunca mais a ver, pelo menos terei coisas que irá me fazer sempre lembrar da minha menininha Demi.
Enquanto falava lagrimas escorriam pelo seu rosto.
Nick: Ta chorando?
Joe: Estou, estou chorando de tristeza, de saudades. Você jamais iria entender. Nunca amou alguém como eu amei Demi, penso que agora ela pode ta nos braços de outro cara, ouvindo juras de amor dele, sendo tomada por ele e eu aqui longe dela.
Nick: Desencana irmão.
Joe: Não consigo... sabe o que é descobrir que você ama completamente uma pessoa depois que a perde? NÃO SABE! EU SIM, POR QUE PERDI A RAZÃO DA MINHA EXISTENCIA NO DIA QUE VI ELA E A IRMÃ ENTRANDO NAQUELE AVIÃO!
Nick: Não sei o que dizer.
Joe: Não fala nada, só me deixa em paz! NÃO QUERO SABER DE ACHAR UM NOVO AMOR! O único que me interessa é o que ainda sinto pela Demi... mesmo que já esteja com outro. Ela merece, a fiz sofrer, e eu tinha prometido que jamais a faria sofrer.
Enquanto isso mais ao sul do pais....
Dallas: Então pensei em colocar este tecido sobre esse outro pra dar um contraste no visual da roupa. O que você acha Demi?
Demi....
Dallas: Demi? DEMETRIA ACORDA!
Demi: Ai que susto!
Dallas: Você tava distraída ai!
Demi: Desculpa, hoje minha cabeça tá longe, coloquei 2 pares de sapatos diferentes na Maddie, se não fosse nossa mãe, ela teria vindo com um sapato branco e um vermelho.
Dallas: Que houve?
Demi: Tava de novo pensando nele! SAI DA MINHA VIDA JOE!
Dallas: Mesmo que você não queira ele tará pra sempre com você..pelo menos um pedaço dele.
Demi olha pro carrinho em sua frente: Sim... mesmo que Joe já nem lembre de mim, sempre terei algo dele em minha vida. Ele mesmo sem saber me deu o melhor presente do mundo.
Dallas: Um dia ele terá que saber que é pai.
Demi: ISSO NÃO! MADDIE É APENAS MINHA!
Os meses vão passando e quando Madison tem 5 meses Demi posta mais uma foto dela no blog.
Demi: Dallas minha irmã querida.
Dallas: O que foi?
Demi: Essa semana irei pra semana de moda em Paris e não quero que Maddie vá, pode cuidar dela?
Dallas: Serio isso?
Demi: Sim!
Dallas: AE MADDIE VOCÊ ESSA SEMANA FICARA COM A TITIA.
Demi: Maluca.
CONTINUA...
peopleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, me digam, alguem conseguiu baixar os bastidores e o lirico de MITUSA? eu nao =\ maldade.,....
estao curtindo a fic? nao sei se vcs notaram mas Joe NAO faz ideia de onde a Demi esta e nao sabera tao cedo... comentem bastante... ou nao se tiverem preguiça =p bjemi

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA POOOSTA POOSTA
    um pensando que o outro não está mais apaixonado kkkk Poosta ta lindo, beeijos

    ResponderExcluir
  2. taaaaaaa lindooooooooo posta,posta,posta por favor quero outro capitulo ja .....
    ta muito perfeito.................

    ResponderExcluir
  3. aaaa to doida para
    eles se encontrarem !!!!
    tá perfeito !!!
    posta logoo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o Capitulo. Fazer Maratona Por favor!!
    Bjs Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  5. Posta logo haha
    Amo essa fic, mt interessante

    ResponderExcluir
  6. Selooo :;
    http://perfeitos-perfects.blogspot.com.br/2013/07/selinhooo.html

    ResponderExcluir
  7. Estou a adorar (:
    Vou ficar à espera de mais um capitulo .
    Kiss .

    ResponderExcluir
  8. Aahh q lindoo... Posta Logo por favot ta tão perfeito.. Bem feito pro Joe largou a Demi pra ficar com a Dallas perdeu as duas..
    Posta,Logo por favor..
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO SÓ VER ESSE REENCONTRO DE JEMI NJABSDJKASHBDSHAJDYS posta logo baby ;)

    ResponderExcluir
  10. OMG perfeito quero só ver a reação do Joe!!
    Faz uma maratona pleaseeeeee!!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir