domingo, 9 de dezembro de 2012

@QueenDSwag : Esclarecimentos




Olá vocês. Eu sou Tiffany, amiga de Elizabeth, a dona do blog... A que ''se suicidou''.

Eu vim aqui para pedir orações a nossa ''Liz'', ''Emih'', ''Liza'', ''Ma'', ''MaLo'', ''Lizye'', ''Lizzy''... A nossa pequena para que ela ainda esteja bem.

Vou contar a história real para vocês. Eu e MaLo nos conhecemos a muito tempo, dês de que eu fui fazer uma visita a Recife e a encontrei lá, ela também estava de passagem. Conversamos e ela me disse ser do Rio, eu falei que eu morava lá. Ficamos uns meses sem nos falar, até que ela fez uma visita ao Rio e nos encontramos novamente. Ficamos um bom tempo nos falando, mas ela foi morar em Alagoas, onde morou até esse ano. Meu irmão mais novo morava em Alagoas e por conhecidência, ele e MaLo se conheceram e começaram a namorar. Foi então em um dia que Douglas resolveu traze-la para me conhecer e conhecer o resto da família, mas nos já nos conhecíamos. Ficamos muito felizes e a meses atrás ela veio morar aqui de vez com sua mãe e depois de muita insistência, ela veio morar no mesmo bairro que eu. Douglas veio um pouco depois... Na quarta-feira, nos falamos de manhã e ela me disse que havia terminado o namoro para o bem de Douglas, mas eu fiquei tipo ''você não o ama?'' mas ela disse que era o melhor a se fazer e veio dizendo que me amava e que não era para mim esquece-la, mas era pra mim esquecer da dor... Eu me perguntei ''que dor?''


Alguns devem me conhecer por meu twitter fake (@DallasLovatoR) e certa vez eu cheguei a brigar com todos e até mesmo a chorar por que eles estavam brincando com um assunto muito sério... automutilação. MaLo sofria disso, dês de que a anos atrás, sua irmã gêmea morreu. Somente eu, seus pais e meus dois irmãos sabiamos disso e acho que a Gabi(Amiga de MaLo no twitter) também. A cada dia eu via mais uma marca em seu braço e passei a ver também nas pernas, isso estava me preocupando. Dias de calor aqui no Rio e ela com casacos e calça jeans. Vocês podem pensar que é brincadeira, mas não é!




Eu dizia ''por que fazer isso?'' e ela nunca respondia, apenas chorava ou fugia do assunto, por isso eu só falava sempre que a amava e que Deus também. Eu sempre falava sobre a Demi, que ela superou tudo e que Elizabeth também poderia superar, mas parecia não fazer efeito.

Nesta mesma quarta-feira, ela avisou coisas no twitter, falando que tinha se cansado da vida e pedindo desculpas a Deus e aos amigos por isso, falou que amava a todos. Eu na mesma hora, larguei tudo o que estava fazendo e corri para a casa dela, mas assim que cheguei, a mãe dela estava sentada no sofá, sem saber o que tinha acontecido, então eu entrei em seu quarto e não a encontrei... Ela estava na varanda de sua casa, com o pulso esquerdo cortado e não parava de sangrar, assim que a vi naquele estado, eu chorei. Pedi para a mãe dela ir chamar meu irmão, sem entender, ela foi. Quando ela voltou e foi com ele até a varanda, me procurando, ela viu Elizabeth no chão e chorou assim como eu. Douglas foi rápido e conseguiu chamar a ambulância. Ela foi transferida para o hospital particular (por motivos de seguranças eu não direi o nome) e eles fizeram tipo uma cirurgia no pulso dela, não foi bem cirurgia, não sei bem explicar. Logo depois, ela precisou receber doações de sangue e foi tudo bem sucedido. Na madrugada de quinta para sexta, ela dormiu sozinha no quarto do hospital e foi ai que tudo começou... De manhã meu irmão foi visita-la e uma enfermeira o impediu. Ela o disse que Elizabeth tinha conseguido o que tanto queria e que tirou a própria vida na madrugada. Eu não acreditei quando ele me ligou falando, então eu esperei um pouco para falar com ele. Ele chegou me falando que não tinha visto o corpo dela e que eu poderia ter esperanças que fosse só um engano, pois uma vez eu fui ao hospital e eles me confundiram com um menino que morreu e o mesmo poderia ter acontecido com Elizabeth. Eu avisei a vocês, mas agora eu peço uma coisa: Rezem
Eu irei ao hospital amanhã a noite, eu iria hoje, mas não posso ainda. Se a menina morta for mesmo Elizabeth, rezaremos para Deus perdoa-la e se não for, iremos rezar para agradecer a Deus. Rezem, por favor, por mim, por Elizabeth, rezem!!!

Não sei como estara o corpo dela se ela realmente for a morta, mas eu espero que esteja em bom estado :/

Na verdade, eu espero que ela não seja a morta!!!


Rezem com todas as forças de vocês e por favor, nunca brinquem com esse assunto da morte dela e nem com automutilação por que isso machuca 

Obrigada pela atenção.

PS.: Eu soube do e-mail dela pelo twitter e a senha, por sorte, era a mesma.

2 comentários:

  1. Vamos torcer por isso,que não seja ela, mas quando ela não estiver morta, ou quando ela estiver melhor, podes dizer a ela, que não só que não ter um namorado idiota, mas sim, por ter pessoas maravilhas ao nosso lado, ela tem que acreditar dela mesma, isso dá bastante força para que ela seja feliz.
    Beijos e quando ela estiver triste que ligue para as amigas que gostam dela.

    ResponderExcluir
  2. fiquei realmente emocionada com isso. espero que tenha sdo um engano e que logo ela possa sair do hospital.
    nao aconheço mais estou rezando por ela!
    quero que tudo de certo e que se ela realmente estiver morta que deus a perdoe!
    gostaria que quando vcs que amam acordessese percebesse que tudo nao se passou de um sonho e que ela esta bem, mas infelizmente a vida nao é como queremos, entao.... que tenha sido engano, tem que ser um engano. nao perca as esperanças, ela pode esta bem. espero que ela esteja bem e saia logo do hospital.
    #rezandoporela
    odeio quando brincam com esse assunto, a automutilaçao.
    e se ela estiver bem, fale para ela sobre a demi, e que nunca perca as esparanças. porque como a demi dise: eu nao estou toltamente curada, vou passar o resto da minha vida tentando me controlar.
    STAY STRONG....................

    ResponderExcluir