sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

oi gente, a lala aki... sei q vcs tavam esperando por nova fic, mas simplesmente aconteceram coisas q....
desculpem por isso mas irei desativar aqui por algum tempo.. motivo: LUTO! hj a @QueenDSwag q postava pra mim as fics infelizmente nao esta mais entre nóis,to mto mal com isso, sm cabeça pra continuar escrevendo ou postando.
quero q vcs me perdoem por isso. espero q logo eu volte pra ca ou encontre outra pessoa, só peço q orem pela alma da Emih q fará mta falta pra todos nóis q a conhecia pra q descanse em paz.
vc fara falta Elizabeth =(
DESATIVADO POR TEMPO INDETERMINADO!

3 comentários:

  1. Cheguei atrasada mais cheguei vou ler sua fic mana, me perdoa pela demora! Agora sim estou com mais tempo depois que desisti da faculdade! Bom mana, primeiramente eu quero lhe dizer que sinto muito pela sua moderadora mas logo vc encontrará outra pessoa que te ajude tanto quanto ela ajudava! Fique Forte e nunca se esqueça!TE AMO♥

    ResponderExcluir