domingo, 17 de novembro de 2019

Os Opostos se Atraem 5º Capitulo


1 semana depois, os resultados saem e todos da classe não acreditam ao ver entre os melhores colocados, o nome de Demi.
-NÃO A-C-R-E-D-I-T-O!
-Como é que isso....
-Demi conseguiu estar entre os 50 da escola.
-O que ela fez pra conseguir isso?
-Também quero saber Selena.
-Oi gente.
-Você viu a lista?
-Não. O que é que te.. NAO PODE SER.
Demi se vira e corre em direção as escadas.
-Então você novamente ficou em primeiro lugar, parabéns Joe.
-Obrigado Richard. Mas pra mim isso não é nada.
-Inteligente e humilde.
-Não começa.
-Jonas.
Ele se vira e vê Demi correndo em sua direção.
-Ah lá, eu vou sair daqui, burrice pode ser contagioso.
-O que você quer?
-Agradecer.
-Agradecer?
-Por me ajudar. Se não fosse você, eu poderia ter ido muito mal.
-Tirou quanto?
-Fiquei em 50º, mas pra mim já é maravilhoso.
Joe estende a mão e Demi sorrindo pega na dele.
-Não é isso. A foto.
-Ah... a foto de você pequeno.
-Quieta!
Joe puxa a foto e esconde em seu casaco.
-Vergonha?
-Não fale nada, esqueça dessa foto e não fale comigo aqui.
-Eu entendi.
Demi segue feliz pra sala dela e esbarra nos amigos.
-Ai desculpa Miley.
-Por que você não para de sorrir?
-Estou feliz.
Selena abaixa e pega um envelope que vê caindo da bolsa dela.
-O que é isso?
Ela abre o envelope e solta um berro.
-AAAHHHH
-O que foi?





o capitulo é curto assim mesmo
e desculpa não postar semana passada, mas eu estava muito cansada e não tive ânimo para isso.

Um comentário: