quinta-feira, 12 de junho de 2014

ELA MUDOU MINHA VIDA 7º Capitulo

Antes que ela pudesse perguntar o porquê da desculpa, sente Joe a beijando apaixonadamente, enquanto suas mãos estavam a segurando pela cintura. Ela fica presa entre a parede da sala e o corpo forte de Joe.
Meia hora depois quando o ar já se faz necessário, Joe para de a beijar devagar, mas lhe dá uma leve mordida nos lábios que a faz suspirar.
Demi: O que foi isso?
Joe encosta sua testa na dela tentando recuperar o ar: Não sei. Foi mais forte que eu.
Demi: Acho melhor eu ir pra...
Joe torna a beija-la com medo de que Demi pudesse fugir dele e não o encarar mais. O celular dela toca.
Demi entre o beijo: Deve....ser...minha... mãe.
Ela atende e realmente era sua mãe, falando que já estava tarde.
Joe: Espera que te levo.
Ele corre ate o quarto de onde pega 2 jaquetas.
Demi: Mas...
Joe: Esta frio lá fora, não te quero doente.
Eles seguem o caminho em silencio, apenas curtindo a companhia um do outro.
Assim que chegam, ficam na porta da casa dela parados se encarando.
Demi tira o casaco mas Joe não a deixa devolver.
Joe: Amanha de tarde eu venho pegar.
Demi: Precisamos conversar sobre o que...
Joe: Por isso fique com o casaco... uma desculpa pra nos vermos longe das aulas.
Demi: Tudo bem.
Quando ela ia entrar, Joe pega em sua mão e beija, como um cavalheiro.
Demi: Amanha conversamos.
Joe: Até amanha.
Nick: Oi sister.
Demi: Oi, mas que cara é essa? Parece que viu um pássaro azul!
Nick: Acho que sim, aconteceu uma coisa magica comigo.
Demi: Vou fazer chocolate quente com marshimallow e você me conta ok?
Nick: Sim!
Horas depois Nick descreve toda a cena do beijo com a Selena e tem que aguentar Demi suspirando e o zuando por ter demorado tanto pra se declarar.
Nick: E o que você fez hoje?
Demi: Estudei com o Joe, comemos lasanha e bagunçamos.
Demi se não se sente a vontade para falar sobre seu primeiro beijo, primeiro por que sabia que Selena e Nick iam ficar perguntando como havia acontecido e segundo que não sabia como seria sua relação com Joe depois do que havia acontecido.
Kevin: Oi irmão.
Joe: Kevin? Que saudades, mas o que esta fazendo aqui?
Kevin: Esta tendo competição lá na faculdade e por isso as aulas foram adiadas, ai vim matar a saudades de vocês. Tem novidades?
Joe: Fiz novas amizades.
Kevin: Mamãe me contou, a menina é como eu né?
Joe: Sim, aproveitei o que aprendi quando estudávamos juntos e a ajudo.
Kevin: Mas tem algo a mais, eu tô sentindo...
Joe: Hoje acabamos nos beijando...
Kevin: Opa, meu irmão agora é um cara comprometido.
Joe: Não, não era pra esse beijo ter rolado.
Kevin: Como não, se vocês se beijaram, é por que se gostam.
Joe: Eu não me relaciono assim por ninguém, e Demi é minha melhor amiga.
Kevin: Demi... bonito nome... mas e ela?
Joe: Ela é linda, tímida, doce, bonita... só que não posso ter nada com ela, ia acabar com nossa amizade.
Kevin: Eita, siga o que seu coração falar.
Joe: Meu coração parece que também não sabe o que quer.
Kevin: Assim fica difícil.
Os dias seguintes, Joe e Demi evitam de trocarem olhares, com medo de repetirem o beijo.
Selena: Por que não tão fazendo piadinhas mais?
Demi: Não estou em clima.
Joe: Gente vou comprar algo pra comer... vocês querem algo?
Demi: Eu quero mas irei com você.
Joe: Er... não precisa.
Demi: E se eu mudar de ideia? Irei junto sim.
Ao chegarem perto da cantina, Demi o puxa para perto de uma arvore.
Demi: Precisamos conversar sobre o que aconteceu.
Joe: Eu já falei, foi um erro, não ira se repetir.
Demi: Eu sei Joe, mas não podemos ficar nos evitando... nossos amigos já estão estranhando.
Joe: Mas se eu ficar perto de você posso...
Chealsea: Joe podemos conversar?
Demi: A gente resolve isso depois.
Ela lhe beija a bochecha mas Joe desejava que fossem seus lábios.
Joe: Tudo bem.
Chealsea: Qual é de você e dessa Demi?
Joe: E desde quando eu tenho que dar satisfação pra você?
Chealsea: Ai irritadinho... eu só te chamei pra ver se você não gostaria de ir numa festa comigo.
Joe: Festa?
Chealsea pegando no peitoral dele: É, meu primo tá na cidade e ele nos chamou.
Joe: Nem conheço seu primo.
Chealsea: Não, mas ele quer conhecer o namorado da prima aqui.
Joe cai na risada: Eu... seu namorado? Esquece.
Ele sai de perto dela e vai na direção de Demi que o olhava....brava?
Joe: Que foi?
Demi: Nada...
Ela vai caminhando em direção ao irmão com seu lanche.
Joe: Demi você esta estranha.
Demi: Estou super normal.
Ele a puxa de encontro ao seu corpo de modo que os dois sentem o calor de seus corpos.
Joe: Normal, então por que esta brava comigo?
Demi: Não estou.
Joe: Para de mentir Demetria.
Demi: Mas não estou mentindo e nem estou brava. E quero deixar você tranquilo pra ficar com a Chealsea.
Ela se afasta e Joe solta um risinho malicioso.
3 dias depois Nick durante um almoço de família juntamente com a família de Joe e Selena, surpreende a todos.
Demi: Senta ai Nick.
Nick: Não, antes quero fazer uma pergunta e um pedido.
Joe: Ai o que você esta planejando?
Nick: Primeiro quero pedir aos pais de Selena a mão dela em namoro.
Selena que estava bebendo um suco se engasga.
Selena: O que?
Nick: E quero perguntar se você aceita ser minha namorada Sel.
Ela se levanta tremendo.
Demi: Não acredito.
Selena se aproxima de Nick e o beija na frente de todos. São aplaudidos por todos, Demi sorri de felicidade ate que vê Joe a encarando.

Demi: Er... já volto.
CONTINUA...
agradeçam a Copa por eu postar hoje, por que esse fds ficarei sem postar nadica.
vejo que muita gente ta curtindo a pagina do blog no face, voces podem comentar algo lá tambem, nao precisam esperar alguma postagem minha.
falando nisso, quem gostou de ver as capas das fics postadas lá? 
voltando pro capitulo... FELIZES COM O BEIJO JEMI?
logo irei liberar que voces matem o Joe por uma coisa que ele fará, aguardem.
enquanto isso curtem o beijo que finalmente rolou.
bjemi

12 comentários:

  1. Que capítulo foi esse? E esse beijo que finalmente rolou? Amei poste lg! Kiss :*

    ResponderExcluir
  2. AI MEU CORASSAUN ASSIM NÃO AGUENTA ÇSDF,MNKL
    amei amei amei quero logo ver o que joe vai fazer
    um final de semana inteiro? ai a minha pessoa chora dfkjnvdhjf
    posta mais please, beeeijos
    Demizinhaaa*

    ResponderExcluir
  3. Aí caramba que perfeito eles gente. Joe seu idiota e burro seja la o que você vai fazer eu vou matar você u.u
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  4. Ai mds continua logo! E eu to esperando alguém me aceitar no grupo!

    ResponderExcluir
  5. que perfeito <3
    beijaram <3 <3
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito OMG que vontade de matar o joe e ele nem fez a burrada ainda e eu ja quero matar ele aaa posta logo ♥

    ResponderExcluir
  7. Ahhh foi tão perfeito o beijo jemi!
    Muito perfeito!!!!!
    Posta ligo vida minha!
    Beijos com glitter!

    By - Milena ♥

    ResponderExcluir
  8. GENTE AVISO
    a Lala vai ficar uns dias sem entrar, o note dela deu problema e não ta querendo pegar o modem :(

    ResponderExcluir
  9. Oi, não sei se lembra de mim, a Flávia, ou Rainha dos Hots como costumavam chamar kkkk
    Já estou seguindo o seu blog novamente e gostaria, se não for incomodo, que ajudasse a divulgar o meu novo blog: http://fdiamondlink.blogspot.pt/
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  10. AVISO GENTE, LEIAM POR FAVOR!!
    Gente, a Lala ainda está sem net! O modem dela deu problema, a OI falou que a net ia voltar por esses dias, mas não voltou ainda, ela está sem saber o que fazer, ta pensando em comprar outro modem e tals, mas ainda não e de certeza!!

    ResponderExcluir