domingo, 3 de novembro de 2013

MINHA RAINHA 17º Capitulo (ULTIMO)

Joe: Nossos filhos.... os nomes deles são...
Demi: Richard e Pietra, os príncipes de Orlei, esta na hora de você conhecer eles.
Nick: O que é nossa criança?
Selena: Um pequeno Nick.
Nick a abraça: Um menino...e o nome dele?
Selena: Nicholas Jerry Jonas II, dei seu nome pra ele.
Miley: Finalmente juntos.
Quando Selena olha pros lados....
Selena: Cadê os reis?
Miley: Sumiram!
Denise: Ai só posso estar sonhando!
Joe: Minha mãe que saudades!
Ele abraça todos que estavam na sala, depois de matar a saudade de cada um Joe caminha em direção a 2 berços de ouro.
Joe: Meus filhos.
Demi com lagrimas nos olhos: Nossos bebês Joe.
Joe: Vem cá!
Selena: Ah ai esta o casal.
Nick: E o pequeno Nick?
Ricardo: Aqui, seu filho.
Nick: Ele parece com você Selena!
Selena: Mas os olhos são seus.
Nick: Te amo, obrigado por isso.
Joe: Richard, o príncipe de Orlei, meu menino.... papai te ama tanto, queria ter te conhecido quando nasceu mas um homem mal não deixou, mas aqui estou.
Ele escuta uma risada ao lado.
Demi: Pietra é a mais risonha.
Eles trocam os filhos.
Joe: Seu sorriso é igual de sua mãe, sabia que foi o sorriso dela que me fez ficar completamente apaixonado? Sua mãe é a mulher mais linda do mundo, e assim como ela, você também será considerada a mulher mais bela do mundo. Papai também ama você minha bonequinha.
Demi: A gente também ama você, você foi a melhor coisa que já me aconteceu....desde aquele dia naquela chuva em Gradiend, enquanto eu fugia do lenhador mais temido de lá.
Joe: Algo nos uniu e agradeço a cada instante!
Demi: Te amo tanto!
Ele a abraça de lado e assim veem o povo de Orlei comemorando o fim da guerra e a vitoria.
Joe: Te amo e te amarei por toda a minha vida, no meu ultimo suspiro estarei pensando em você, a razão de minha existência é você e agora nossos filhos.... jamais te magoarei, quero apenas ver sorriso em seu rosto, minha rainha!
                                      THE END......
como prometido, o ultimo capitulo, talvez mais tarde posto o epilogo
ei o que acharam do novo visual? bjemi







obs: Desculpa nao falar muito mas desconfio que irmao passou virose dele pra mim =( #sobad

4 comentários:

  1. Final lindo,adorei tudo nele <3 <3
    Amei o visual do blog,ficou muito lindo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo chorosa :") serio eu amei o visual novo :) quero mais :')

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ameei *-*
    Mds q lindo.. Penah q acabou :(
    Visual novo crlh ta foda.. Amei
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. aaaaa eu ameeeei <3333
    Pooosta logo, que pena q acaboou eu amei essa história, poosta logo, beeijos

    ResponderExcluir