segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MINHA SALVAÇÃO 1º Capitulo


#Demi on#
Oi tudo bem? Meu nome é Demetria Devonne Jonas, mas até 5 anos atrás era Demetria Devonne Lovato.
Eu estava prometida pra Wilmer Walderrama, filho do melhor amigo de meu pai Patrick Lovato, mas jamais gostei dele, ele agia como se eu fosse uma propriedade sua.
Irei contar como escapei das garras de Wilmer e encontrei em Joseph Adam Jonas meu refugio e amor.
#Demi off#
22 anos atrás....
Wilmer: Então é uma menina pai?
Patrick: Sim, tão linda como a mãe dela.
Wilmer: Posso vê-la?
Patrick: Pode sim, deve estar dormindo.
Dianna: Ai Denise eu não gosto dessa família Walderrama, e aquele menino Wilmer é muito mimado.
Patrick: Então William estive pensando, somos amigos de faculdade... que tal assim que Demetria fizer 18 anos ela se casa com Wilmer?
William: Acho uma ótima ideia, assim seriamos da mesma família meu velho amigo.
Wilmer: Eu casar com um bebê?
William: Ela vai crescer e será tão linda como a mãe dela.
Wilmer: Tenho mesmo que me casar com essa Demi?
Dianna: Como é? Patrick como assim Wilmer vai se casar com nossa filha?
Patrick sorrindo: Prometi nossa filha a Wilmer Walderrama, Dianna.
Dianna: Ela nem tem 2 meses de vida Patrick!
Patrick: E? Você e eu estamos prometidos desde meus 13 anos.
Dianna: E eu 12 anos, mas nossa filha é muito nova pra ser prom...
Patrick: Já dei minha palavra.
William: Iremos dar de dote 65 mil réis.
Patrick: 65 mil? Está combinado!
#Demi on#
Quando eu tinha 5 anos Wilmer começou a frequentar minha casa e já ali passei a sentir nojo dele pois ele dizia coisas horríveis pra mim, ou que pra mim eram.
#Demi off#
Wilmer: Parabéns Demetria.
Demi: Obrigada Wilmer.
Wilmer: Se prepare enquanto ainda pode me chamar pelo meu nome, por que quando nos casarmos terá que me chamar somente de senhor Walderrama ou meu marido.
Demi: Não gosto de você!
Wilmer: Eu também não gosto de você mas quando fizer 18 anos será minha esposa, meus pais dizem que querem muitos netos, e você já com 19 anos terá que ter pelo menos 1 bebê!
Demi: MÃE!
Dianna: Que foi minha linda?
Demi: Não gosto desse cara, fala pra ele ir embora?
Dianna: Vem comigo, Denise minha amiga e seu marido chegaram.
Wilmer: Aproveite Demetria.
CONTINUA....
genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e aqui esta o inicio de uma nova aventura....(tenho q parar d ficar vendo doctor who, mas e  impossivel)  bom espero que essa fic prendam voces, e lembrem-se: e fic de epoca...
bjemiiiiiiii

5 comentários:

  1. POSTA POSTA POSTA ABNSKDHBKLSHDS EU ME AMARRU EU ADORU JAKBSDJABDJKABDBSAKJDKBSJKBADKJS U-U
    ta lindo o primeiro cap. =')

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU ADOREI TUDO MINHA LINDA,TA ARRASANDO <3 ~LOGO NO PRIMEIRO CAPITULO~
    ESSE WILMER,QUE CHATO KKK´K
    TA PERFEITOOO
    POSTAAA LOGOOOOO LINDA >.<
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. AHHH ja to amando essa fic..
    Wilmer nojento somos duas Demi tambem acho ele nojento.
    Posta Logo
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo haha' to amando essa história já, aposto que vai ser o maximo

    ResponderExcluir
  5. já to fascinada, apaixonada, e louca para o proximo capitulo.......esta d ++++++++++++++++++ posta logo hein......bjs

    ResponderExcluir