quarta-feira, 12 de setembro de 2012

hey peopleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Lala aki, como vcs ja devem saber eu estou sm net (tirando a q uso aki na fatec q por sinal é uma merda #abafacaso) bom quase todo dia entro por aki e vejo os comentarios de vcs e algumas vezes respondo.....entao....como algumas puderam ver meu tt ta meio q desativado.. pq? net da facul bloqueia tt, face, msn.. (HORRIVEL EU SEI) mas entro no meu email e aki no meu blog entao pro povo q sabe do meu email (flaviaaaaaa) me mandem emails q eu respondo blz? e as outras podem tbm deixar recado por aki q vou amar, espero em breve conseguir voltar a ter internet em casa, mas ate la..... ah e mais uma coisa.. IDEIA PRA 2ª TEMPORADA DA FIC MAIS QUE UM AMOR VOLTOUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!! podem comemorar, to com a leve impressao que ela em breve sera postada aki \o/.. bom é isso gente bjemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário