sábado, 4 de agosto de 2012

Amor Nunca Termina 16ºCapitulo

 (penultimo =( )
Os meses passam e os dois resolvem ir em Veneza, Demi quer passar o ultimo mês da gravidez lá, e durante um dos passeios ela começa a passar mal.
Demi: Joe acho que vai nascer.
Horas depois Joe e Demi chamam a família que voam pra Veneza e logo chegam no hospital preocupados, mas assim que entram no quarto veem...


 (imaginem que tem um bebe no colo dela)
Dianna: Que isso?
Demi: Digam olá pra Marina Lovato Jonas. A primeira neta das duas famílias.
Dianna: Neta? Eu ganhei uma netinha?
Denise: Ai que bebê linda, lembra um pouco o Joe bebê.
Dianna: E a Demi.
Dallas: Explicado o seu sumiço.
Joe: Eu falei pra Demi contar, mas ela não quis.
Demi: Eu fiquei enorme.
Joe: Mentira, só a barriga cresceu, e tenho como provar, tirei varias fotos, mas a minha preferida é essa: 



















Dallas: Ah eu queria te ver de barrigão.
Dianna: Nossa você ficou linda grávida.
Maddie: Deixa eu ver minha sobrinha.
Joe: E o namoro como está?
Frankie abraçando a Maddie: Muito bem.
Demi: Gente...
Joe: Quer dormir?
Demi acena com a cabeça.
Joe: Vamos lá fora e deixar minha linda esposa descansar.
Dias depois eles retornam pra L.A e toda a impressa já sabe sobre a menina, mas não tinham a visto ainda e o casal havia recusado de mostrar a filha nas revistas, sempre que saiam com Marina, a bebê ia com o rosto escondido.
Demi: Enquanto eu puder esconder minha filha, será ótimo.
Joe: Concordo, quero que ela tenha paz enquanto pode.
Eles passeiam pela cidade quando encontram 3 ex namoradas do Joe... Camille, Taylor e Ashley faziam uma campanha publicitária.
Taylor: Joe e Demi.
Joe: Ah oi Taylor.
Taylor: Posso abraçar o novo pai?
Joe: Pode.
Taylor: Sem ciúmes Demi?
Demi: Sem Taylor.
Camille: Que linda a filha de vocês.
Joe sorri: Obrigado Camille.
Taylor: Ah me deixa ver. Awn me apaixonei por essa menina.
Ashley: Também quero ver.
As 3 ficam ali babando na Marina até que ela começa a chorar.
Joe: Temos que ir.
Taylor: Demi estou completamente apaixonada pela sua filha, é linda demais.
Demi: Obrigada Taylor, agora realmente precisamos ir.
Joe: Foi bom reencontrar vocês.
Demi: Ih, sua vez de trocar ela.
Joe: Ai essa não. Tchau moças.
Os dois voltam pra casa e encontram as suas famílias já os esperando.
Dallas: Que lindinha minha sobrinha.
Joe: Linda... mas está sujinha. Já volto.
Denise: Ele que vai trocar?
Demi: Sim, cada hora é um de nós, agora é a vez dele, mas acho que ele vai dar banho.
Todos resolvem espiar, uns por curiosidade e os demais diziam que era pra ver se ele sabia dar banho na filha. Eles ficam impressionados ao ver que Marina só sorria enquanto tomava banho.
Dianna: Ah me deixa terminar de dar banho nela.
Enquanto Demi amamentava Marina na sala depois dela ter tomado banho, todos conversam na sala.
Denise: Impressionante, ela não chorou, acho que gosta de água.
Joe: Mas também foi feita na água.
Demi: Joe.
Dallas: Ah vai contando, como assim foi feita na água?
Demi: Não vou contar.
Joe: Só vou dizer que foi maravilhoso.
Demi: Joe cala a boca AGORA. 
Joe: Ei relaxa.
CONTINUA...
hey guys.... pois é... essa fic ja ta realmente no fim.... a proxima fic ja esta pronta e... bom quanto as outras ja ñ sei pq realmente ñ tenho praticamente tempo pra nada... bom eu vou dar um jeito.. postado.. 10 comentarios... ñ posto enquanto ñ atinigir esses comentarios bjemi

10 comentários:

  1. Queeeeeeeeee liinda a Marinaa gentee !
    Muito foofa mesmo !
    Joe um excelentee paai em ?
    Ashley, Taylor, Camille se dando bem com a Demi ? milagres realmente aconteceem em ?
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Muit lindo
    posta loogo
    que pena que vai acabaar mais uma coisa é certa essa fic ée linda demaais *--*
    By: Luna

    ResponderExcluir
  2. lindo !!!!
    que cute !!!!
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. BABY JEMI NASCEEEEU!!!
    que linda a Demi grávida!!
    amei!
    posta logo!!
    bjos =**

    ResponderExcluir
  4. wooo perfeito posta logo *-*

    ResponderExcluir
  5. OMG. Tá demais.
    divulga meu novo blog? É de fã-fic Jemi e Stiff :) não vão se arrepender de clicar.
    http://quiet-inhere.blogspot.com.br/

    @emihsi aqui!!!

    Posta logo.

    BeiJemi

    ResponderExcluir
  6. perfeitoooooooo

    posta posta postaaaa

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh perfeitamente
    PERFEITO kkkkkkkk
    Posta o ultimo :D To morrendo de curiosidade
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooooooooooooooooo pena que já vai acabar, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir