domingo, 8 de julho de 2012

Amor Verdadeiro Nunca Termina 10º Capitulo

Na casa de campo Joe observa sua noiva dormindo e vê sua testa molhada.
Joe: Você é tão linda.
Por cima do lençol que a cobria ele vê as belas curvas dela.
Joe: Esses dias estão sendo os melhores da minha vida.
Demi abre os olhos.
Joe: Acordou.
Demi com voz de sono: Oi.
Joe lhe dá um selinho: Oi.
Demi: Não dormiu?
Joe: Cochilei um pouco só, mas logo acordei e fiquei aqui te observando.
Demi: Ficou vendo o estado que você me deixou né?
Joe: Fiquei vendo a mulher mais linda do mundo.
Demi: E onde ela está?
Joe pega em sua cintura e a puxa pra cima dele.
Joe: Agora bem em cima de mim.
Demi sorri e o beija, e logo sente a empolgação dele.
Demi: Não está cansado?
Joe: Meu corpo sim, mas ele...
Demi solta sua gargalhada.
Joe: Acho que agora que ele já sabe como é, quer praticar.
Demi: Joe...
Joe a beija e Demi o sente novamente.
Demi: Ai!
Joe: Machucou?
Demi: Mais ou menos.
Os dois recomeçam e Demi encosta seu rosto no pescoço dele e os dois ficam assim até que já não aguentam mais. Demi desfalece nos braços do noivo e tenta voltar a respirar normalmente e a se recompor mas estava muito cansada.
Joe: Agora chega, você já não aguenta mais.
Demi: Não... tudo em mim está amortecido.
Joe a deita na cama, a enrola no lençol e os dois adormecem de conchinha.
Selena: Ele fez isso?
Kevin: Sim, achamos que ainda é cedo, mas você não conhece o Joe?
Selena: É... e ela... aceitou?
Nick: Não sabemos por que os dois sumiram.
Dianna e Denise acordam.
Maddie: Se elas desmaiaram por que seu irmão contou sobre pedido de casamento, imagine se falarmos sobre nós.
Frankie: Mas eu quero te namorar Maddie, odeio quando vejo outros meninos te olhando.
Maddie: Me olhando? Frankie eu sou que nem a Demi quando criança, cheinha.
Frankie: E o que tem? Pra mim você é linda, e tenho certeza que vai ficar que nem a Demi, mais linda ainda.
Maddie: Você acha?
Frankie: Sim.
Ele pega nas mãos dela e a beija... mas diferente dos irmãos, era um beijo inocente.
Eddie e Paul: O que é isso?
Maddie assustada empurra o Frankie.
Frankie: Eu gosto dela.
Dianna: Ai o meu bebe ta crescendo.
Denise: O meu também.
Frankie: A gente quer namorar.
Eddie: Nem pensar.
Dianna: Eddie!
Eddie: A Demi tudo bem por que já tem 21 anos mas você Madison só tem 12! Esqueça.
Maddie sai de lá chorando.
Maddie EU TE ODEIO PAI!
Dallas: Eu vou lá falar com ela.
Dianna: Ok... Eddie o que é isso?
Eddie: Não adianta.. minha filha não namora.
Dianna: Esse é o primeiro amor dela e além do mais ela já tem 12 anos... é normal garotos se apaixonarem nessa idade.
Eddie: Eu proíbo!
Dianna: Pois eu dou o maior apoio... por mim a Maddie e o Frankie podem sim namorar.
Eddie: Eu proíbo!
Dallas: Maddie espera!
Maddie para de correr e quando a irmã se aproxima, ela a abraça e chora.
Dallas: Calma maninha! (Anna... lembrei de vc hehe)
Maddie: Eu gosto dele, por que meu pai não entende?
Dallas: Ai minha flor, ele ainda te vê como a menininha dele.
Maddie: Mas eu não sou a muito tempo... tenho 12 anos já e ele sempre me tratando como se eu tivesse 3.
Dallas: Tente ver o lado dele, acho que o Eddie tem medo de te perder, mas também sei o quanto você gosta do Frankie. Sempre vejo em vocês a versão em miniatura de Jemi.
Maddie ainda chorando solta um riso.
Dallas: A mamãe ta falando com ele, calma vocês ainda vão ficar juntos ou não me chamo Dallas Lovato! E amo meu nome, só pra você saber.
Dianna: Maddie, seu pai quer falar com você.
Maddie: Que pai? Não tenho pai.
Dianna: Pare com isso, vá lá.
Maddie: Ta bom.
Dallas: E ai?
Dianna: Você não conhece a mãe que tem?
Dallas sorri.
Dallas: Você é a melhor.
Eddie: Maddie, senta aqui.
Maddie de braços cruzados: Estou bem de pé.
Eddie: Por favor senta aqui.
Maddie vai ate a cadeira e quando ia se sentar, vê Frankie na cadeira ao lado, ela só não o tinha visto pois seu pai estava na frente.
Maddie: Frankie?
Eddie: Vamos conversar.
Maddie: Sobre?
Eddie: Sobre vocês namorarem.
Frankie: É...
Eddie: Vou deixar vocês namorarem, mas com uma condição.
Maddie: Qual?
Eddie: Nada de ficar de agarramento por ai.
Maddie sorri: Te amo pai.
Ela o abraça.
Eddie: Eu também te amo minha menina.
Frankie pede ela em namoro e todos ficam vendo o novo casal feliz.
De volta com Jemi... Demi acorda e se vê abraçada com Joe.
Demi: Oi dorminhoco.
Joe: Oi minha gata.
Demi: Acho melhor levantarmos e dar sinal de vida pros nossos pais.
Joe: Mas antes um banho né?
Demi: Vou primeiro.
Joe mordendo o queixo dela: Podemos ir juntos que tal?
Demi: Nem pensar, to exausta... quero ficar embaixo do chuveiro relaxando e com você isso não vai acontecer.
Joe: Entendi.
Cada um vai em um banheiro e depois de arrumados voltam pra casa dela.
Demi: Oi família... wow o que esta acontecendo aqui?
Selena a abraçando: Demiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Demi: Ei que empolgação é essa?
Selena: Pode contar... você aceitou casar com o Joe?
Joe: Como você sabe que eu a pedi em casamento?
Nick: Kevin deixou escapar!
Joe: Ah muito obrigado Kevin!
Kevin: Desculpa foi sem querer.
Selena: Ta... mas conta...e ai?
Demi estende a mão e mostra a aliança.
Dianna: Que lindo!
Selena: Olha o tamanho desse diamante!
Joe: Mas nem representa todo o amor que sinto por ela.
Nick: E não é só vocês que tem novidades.
Demi: Quem mais?
Dani: Maddie e Frankie estão namorando!
Demi: NÃO BRINCA!
Dallas: É serio, ele acabou de pedir.
Demi: Maddie vem aqui me dar um abraço.
As duas se abraçam.
Dianna: E onde os dois estavam? Sumidos desde antes de ontem quando foram jantar.
Joe: Estávamos por ai.
Selena cochicha no ouvido da Demi: Sei muito bem o que estavam fazendo.
Demi da risada.
Demi: Ai Selena.
No dia seguinte paparazzi flagram os dois visitando lojas de trajes para casamento, e vários rumores começam a surgir, e mesmo que os dois não tocassem no assunto, começa a aparecer locais do casamento, datas, onde a festa iria acontecer, convidados e até a lua-de-mel deles.
Demi: Eu não sabia que iríamos a Paris.
Joe dando risada: Eu nem conheço a maioria dessas pessoas.
Dianna: Vocês tem que falar logo.
Joe: Amanhã tenho uma entrevista com meus irmãos. Vamos anunciar data de lançamento do cd. Eu conto então... tudo bem Demi?
Demi: Ok.
CONTINUA...
hey people beautiful... meu penultimo post teve 17 comentarios..... sera q nesse consigo mais? eu ia postar mais antes mas teve uma coisa chamada preguiça q ñ me deixou fazer isso kkkkk bom ai esta mais um capitulo... e bom espero q uma pessoa mto espccial pra mim...(Flavia) goste, vc sabe pq to te dedicando isso ta? *-* bjemi

5 comentários:

  1. Obrigada por dedicar o capítulo pra mim linda :)
    Eu amei mesmo. Ele ficou lindo e super bem escrito. Me inspirou para um novo capítulo kkkk
    Posta mais porque essa fic está perfeita.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI
    POSTA MAISSSS
    QUERO VER COMO VAI SER O CASAMENTO
    TA PERFEITO *_*
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKK CE SABE NÉE SELEENA ?
    ATE PARECE QUE VOCE NUM SABE DIANA O QUE TUA FILHA TAVA FAZENDO TA ACHANDO QUE ELA É SANTA É ?
    SO SE A DO PAU OCO KKKKKKKKKK
    INTÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO TA PERFEIITO
    E PREGUIÇA CHISPA CHISPA LARGA A LALA PRA ELA POSTA MAIS CAPITULOS PRA GENTE!
    KKKKKKKKKKKKKK
    BEEIJOS DA LUNNA
    POSTA LOOOGO LINDA TA LIINDO DEMAAIS!

    ResponderExcluir
  4. Hey flor!
    tem um selinho pra você no meu blog.
    makeitrightjemi.blogspot.com.br/
    Stay Strong!
    XOX

    ResponderExcluir
  5. aawwnn *-------* Manddie e Frankie juntos, que lindo!! <3

    dica: põe GYHAB pra tocar e manda a preguiça pro espaço :) comigo funciona u.u Yes I AM tbm ajuda!
    uhauahuha

    postaaaaa!!! :)
    bjos =**

    ResponderExcluir