quarta-feira, 23 de maio de 2012

Amor e Sucesso 23º Capitulo I PARTE


Todos chegam quase ao mesmo tempo ao restaurante.
Nick: Já vamos entrar.



Joe: Logo entraremos também.
Kevin: Vão namorar um pouco é?
Joe: Vamos!
Denise: Não demorem muito!
Joe: Estou tão empolgado que logo nos casamos!
Demi: Eu também. Estou tão nervosa! Tenho medo de que algo dê errado!
Joe: Mas o que daria de errado?
Demi: Sei lá, eu tropeçar no vestido e cair, o carro quebrar...
Joe: Nem pense nisso!
Demi: Não consigo evitar, vem esses pensamentos ruins, mas quero que tudo dê certo!
Joe: E vai! Agora vem aqui minha linda.
Demi o abraça.







Joe: Essa não!
Demi: Que foi?
Joe: Adivinha!
Demi: Sei lá!
Joe: Paparazzi.
Demi: O que eles estão fazendo aqui?
Joe: Eu não sei, mas vamos entrar.
Demi: Vamos, até por que estão nos esperando!
Horas depois eles saem.







Joe: Quer ir embora ou dar um passeio?
Demi: Passeio!
Joe: Boa ideia!
Os dois vão ao shopping e só voltam pra casa de noite.
Semanas depois Joe e Demi marcam a data do casamento.
Joe: Agora é oficial, vamos nos casar!
Demi: Estou tão feliz!
Kevin: E quando vai ser?
Joe: Daqui há dois meses!
Dani: Já?
Joe: Não aguentamos mais esperar!
Demi: Tínhamos duas datas, e a outra era só no ano que vem! Eu não iria aguentar tanto tempo.
Dois dias depois.
Joe chegando da academia lembra que ele e Demi precisavam resolver algumas coisas da cerimônia.
Ele liga pra ela.
Joe: Vamos escolher as flores pra igreja?
Demi: Sim, mas antes podemos tomar um sorvete? Com esse calor preciso me refrescar.
Joe: Vamos sim.
Demi: Eu estou com a Miley, fomos ver nossos vestidos, logo chegarei aí, só vou em casa antes, a Dallas quer que eu leve alguns convites no correio, pra alguns parente que moram em Dallas.
Joe: Não demore muito!
Demi: Não se preocupe.









Mais tarde enquanto Joe guardava algumas compras, ele vê Demi chegando.
Joe: Demorou!
Demi: Foi mal, a Dallas quis uma carona e tive que levá-la na casa da Anna.














Joe: Deixei minha carteira lá dentro!
Demi: E preciso de água!
Joe: Tem água gelada na geladeira.
Demi: Você vai assim?
Joe: Não, eu tava na academia malhando um pouco.
Demi: A camisa tá boa, coloque apenas uma calça.
Joe: E um tênis, esse sapato acabou com meus pés.
Demi: Que sapato? Você está descalço.
Joe: Olha ali na porta.
Demi: Ah, não tinha visto.
Algum tempo depois naquele dia os dois saem e além de decidirem a decoração passeiam pela cidade.





 
Naquele dia, Demi resolve dormir na casa do Joe, pois os dois tinham muita coisa pra fazer pro casamento.
Joe: Preparei um jantarzinho pra gente.
Demi: E desde quando você sabe cozinhar?
Joe: Tive algumas aulinhas com a senhora Denise.
Demi: Vamos ver se você aprendeu!
Joe: Não é nada extravagante!
Demi: Não importa. Estou sentindo cheiro de batata assada?
Joe: Sim, é uma das comidas que aprendi.
Demi: E o que mais você fez?
Joe: Surpresa!
Os dois vão para a sala de jantar.
Demi: Que romântico, um jantar á luz de velas!
Joe: Me deixe ajudá-la a se sentar.
Demi: Vinho? Não sou acostumada a beber bebidas alcoólicas!
Joe: Eu também não, mas achei que como essa é a primeira vez que você irá dormir aqui, poderíamos comemorar!
Demi: Então tá, mas só um pouco de vinho!
Joe: Vou buscar nossa comida.
Ele volta empurrando um carrinho.
Demi: Vamos ver o que vamos comer.
Joe imitando um garçom: Para a dama, temos batata recheada com queijo, lasanha e para mim peixe assado.
Demi: Parece delicioso.
Os dois jantam e depois assistem um filme, mas sempre com a garrafa de vinho.
Demi: Já estou ficando zonza com esse vinho, vou me deitar.
Joe: Também vou pro meu quarto, que em breve será nosso.
Demi se levanta, mas acaba caindo.
Demi: Nunca bebi tanto como hoje.
Joe: Te ajudo a subir, realmente você está bêbada.
Demi: Ai se a minha mãe soubesse.
Joe: Não vou contar.                                     
Demi: Nossa é horrível estar assim.
Ele a ajuda a subir as escadas.
Demi: Você não bebeu tanto quanto eu!
Joe: Mas a gente quase acabou com a garrafa.
Demi o beija na porta de um dos quartos.
Joe: Calma Demi.
Demi: Tô carente!
Joe: Seu quarto é aquele.
Demi: Tá.
Demi entra no quarto e troca de roupa. Joe vai pro quarto dele e também troca de roupa. Demi depois vai ao quarto dele.
Demi: Só vim desejar boa noite.
Joe: Só aceito se você vier me dar um beijo.
CONTINUA... 
entao.. eu ñ ia parar aqui mas hj cedo quando tava lendo vi q tenho q mudar umas coisas aqui por isso q parei; ñ fiquei bravos comigo, mas realmente preciso alterar uns trechos desse capitulo.. pra qm ñ sabe, eu normalmente faço a fic e só depois d pronta q a posto, e tem uma parte aqui q ta mto chato, e se alguem ler vai ficar entediado. eu fiquei lendo, entao amanha cedo eu mudo e se der posto a continuaçao ok? bjemi

Um comentário:

  1. awnnnn... que lindo esse capítulo *------* fiquei mega ansiosa pra saber o que vai acontecer no próximo!! =) posta logo tá?! bjos =***

    ResponderExcluir