sábado, 5 de janeiro de 2019

SPOILER!


"-Se não tivesse me casado com aquele paspalho e tivesse te encontrado antes da burra da Demi...
-O que teria?
-Estaríamos juntos, sei que vocês não fizeram nada esses dias todos, você nem gosta dela, não sente desejo. Afinal ela parece uma criança e não uma mulher.
-Mesmo se eu não conhecesse minha esposa, jamais sentiria algo por você.
-Como pode dizer isso? Olha pra mim e pra ela.
-Você não chega perto da Demi, nem aos pês dela."





a fic mais demorada pra escrever ever!  tipo comecei em 24 de dezembro de 2016.....isso pq sei de cor e salteado as cenas da serie que me inspirou a escrever essa historia.... mas hoje to insipirada, vamos ver...1 temporada ja foi, falta.....

Um comentário:

  1. Muito tempo mesmo hahahaha
    Qual série é??
    Já vi que tem alguém querendo levar melhor em cima da Demi. Coitadada pessoa.

    Vai ser em temporadas????

    ResponderExcluir