quarta-feira, 11 de abril de 2018

O Diário Secreto da Senhorita Demetria Cheever


Desde pequena Demetria não se encaixava nos padrões de beleza da sociedade, certo dia conhece o irmão de sua melhor amiga e se apaixona por ele.
Joseph, ou Adam como ele gosta de ser chamado, é viúvo e amargurado com seu casamento com Camille. Achava que não podia amar, mas ao começar a ter certos tipos de sentimentos por Demetria, que sempre foi para ele como uma irmã mais nova, as coisas começaram a mudar.

2 de março de 1810. . . Hoje, eu me apaixonei.
Na idade de dez anos, Demetria Cheever não mostrava indícios de ser uma grande beleza. E inclusive aos dez, Demetria aprendeu a aceitar as expectativas que a sociedade tinha para ela... Até a tarde em que Joseph Bevelstoke, o bonito e charmoso visconde Adam, beijou sua mão solenemente e prometeu que um dia ela se converteria nela mesma, que um dia seria tão bela como inteligente.
E inclusive aos dez anos, Demetria soube que o amaria para sempre.
Adam sempre considerou Demetria como da família. Depois de um desastroso matrimônio, Adam sabe que o amor que poderia sentir foram destruídos pelas infidelidades da falecida esposa.
Mas apesar de seu cinismo, Adam se surpreende ao darse conta do incontrolável desejo que Demetria começa a despertar nele.





 HISTÓRIA NOVA
ADAPTADA TAMBÉM, MAS EU VIVO LENDO POR QUE É MUITO CUTI
 ESPERO QUE GOSTEM
BJEMI

3 comentários: