segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Do Odio ao Amor 7º Capitulo

Ele passa o dia na empresa, entre reuniões e quando já era umas 18:45 sai da empresa e se sente observado.
-Mas que coisa, isso não é normal.
-Algum problema senhor?
-Não sei, estou com a sensação de ser observado, mas não vejo ninguém.
-Se sente em perigo?
-Não sei, bom irei voltar pra casa. Ate amanha.
-Boa noite senhor.
-Jamie!
Ele se vira e fica surpreso ao ver Dakota.
-Dakota?
-Podemos conversar?
-Não posso agora, tenho um compromisso.
-Ah...tudo bem.
-Mas amanhã sairei cedo, se quiser...
Ela sorri timidamente e o beija no rosto.
-Ate amanha.
-Ligo pra você hora que eu estiver saindo.
-Ok, Tchau Jamie
-Tchau Dakota.
-Onde você foi? Não te vi saindo.
-Fui atrás do Jamie.
-Pra que?
-Demi, eu ouvi a sua conversa com o Joe.
-Você...
-Jamie estava tão abatido, eu jamais achei que o veria assim.
-E ai?
-Vamos conversar amanhã. Ele parecia super cansado, nem sorriu ao me ver, como sempre fazia.
-Ta com pena dele?
-Demi, seja mais humana por favor, Jamie é meu amigo, e eu por uma idiotice feri os sentimentos dele... alem que...
-Que o que?
-Se você comentar isso com alguém te mato.
-Calma.
-Eu não paro de pensar sobre aquele dia...ainda o sinto se movendo aqui.
-EU. NÃO. ACREDITO!
-QUIETA!
-Dakota...
Ela abraça Demi que ri da vergonha da irmã.
-Se você sente ele se movendo...conta tudo.
As irmãs passam a noite conversando, Dak contando das lembranças que tinha daquela noite e Demi o quanto James estava distante, magoado por não poder dizer aos outros que estava com ela.
-Eu não gosto desse cara, mas se ele te faz feliz...
-Filhas?
-Já vamos.
-Esse assunto morre aqui Demi.
-Como sempre.
-Foi bom isso...só faltou a Dallas, como nos velhos tempos.
-Ah temos que ligar pra ela, nos largou por um par de calças.
-Por um pinto e 2 bolas.
As duas caem na risada e descem as escadas.
-Do que tanto riem?
-Nada mãe, coisas nossas.
-Hm sei...o que fizeram?
-Joseph veio aqui.
-Que bom, o que ele queria?
-Nada não, só passou pra dar um oi.
Dakota se sente incomodada por saber a verdade.
-Jamie veio com ele? Faz tempo que ele não aparece.
-Ocupado.
-Joe, não sei o que você fez, mas obrigado.
-Como?
-Dakota foi atrás de mim.
-E?
Na hora não sabia o que fazer, fui frio com ela...mas amanha iremos conversar.
-Eu falei com a Demetria, ela nem estava lá.
Jamie agarra o irmão e o força a dançar com ele.
-ME SOLTA CARA!
-EU TO FELIZ!
-Ta mas deixa de boiolice.


 fico imaginando a cena, do Jamie dançando com o Joe..#rindomuito kkkkkkk
a uniao entre os irmaos é algo tao lindo ne...
sera que quando acontecer o casamento, Demi vai envenenar o marido ou sera que Joe vai a enforcar na primeira noite? hmmmmm kkkk
6 comentarios
bjemi

7 comentários:

  1. Eu nem tinha visto o cap 6 li agr '- aush
    Quero momento Jemiii u.u
    Posta logo!! *-*

    ResponderExcluir
  2. como é que será que vai correr a conversa entre a dak e o jamie?
    to ansiosa pelo casamento de jemi...tb quero ver quem se mata primeiro kkkkkk
    se bem que dizem que o ódio e o amor andam lado a lado
    o joe e o jamie dançando deve ser muito engraçado kkkkkkk
    adorei e espero que os 6 comentários venham logo para você postar logo!!!!
    beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii ❤️❤️❤️
    Super ansiosa para saber mais ❤️
    Está tudo lindo !!
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo ansiosa pelo próximo. <3

    ResponderExcluir
  5. Sinto que eles vão se pegar muito kkkkkkkkkkkk ou pelo menos eu quero u.u please, posta logo, estou amando, quero só ver essa conversa do Jamie e a Dakota, posta logo, beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a história, louca pra ver jemi casando!!!!
    -Gabi Montanari

    ResponderExcluir