quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Do Odio ao Amor 24º Capitulo

Ela estende um pacotinho e ele vê que é um teste de gravidez.
-Desde quando você tem um desses?
-Eu tava desconfiando pelo atraso, mas ai com tudo isso do sumiço da Demi, esqueci, e agora que passei mal...
-E já fez?
-Sim, abra e veja.
Jamie fica em choque ao ver a carinha feliz que representa positivo para gravidez.
-Você esta grávida?
-Sim. Pelo que diz nesse teste.
-Por que não se cuidou?
-Eu me cuidar?
-Sim, existem pílulas pra que?
-Não acredito que to ouvindo isso de você Jamie.
-Sabe que não gosto de camisinha, então devia se proteger.
-Percebe o quanto ta sendo babaca?
-Babaca? Nem casados somos para sermos pais.
-Tanta gente mora junto e ai isso pode acontecer.
-Eu queria me casar com você antes, estabelecer um lugar melhor e ai talvez pensar em filhos... agora tudo já era.
-Tudo já era?
-Você ta grávida! Já era.
-Quer saber? Fique ai com seus julgamentos.
Dakota sai do quarto e logo Jamie escuta uma porta sendo aberta e fechada com força.
-Dakota?
Ele sai pelo apartamento atrás dela e se desespera quando não a acha, sai do apartamento e seguindo pela garagem, vê o carro dela saindo em alta velocidade da garagem.
-DAKOTAAAA! Ela...se foi? DAKOTA VOLTA AQUI!
No dia seguinte, ele passa o dia tentando ligar pra ela e a procurando em sua casa, mas é totalmente ignorado.
-O que aconteceu?-Joe diz abraçado com sua noiva
-Brigamos.
-Mas sempre se entendem.
-Mas dessa vez....acho que a perdi.
-E o que você fez?
-To saindo Demi.
-Dak....espere.-Jamie se levanta indo em direção a ela.
-Não sei que horas volto.
-Dak, por favor me escuta.
-O que aconteceu será?-Demi olha preocupada para o casal.
-Não sei, e ele nem foi trabalhar.-Joe da de ombros.
-Ela chegou super tarde ontem, e chorando. To preocupada.
-Oh amor, eles vão se entender.
-Ela....não me deixou nem falar com ela.
-O que aconteceu?-Joe percebe lagrimas no rosto do irmão.
-Eu não acho bom falar pra vocês ainda. Vou pra casa, se ela voltar, por favor, digam que eu preciso muito falar com ela.
-Ok.
Em seu apartamento Jamie surta, então resolve ir ate a empresa pegar alguns documentos para revisar, mesmo não estando vestindo como executivo.
-Senhor Jamie...eu não o esperava aqui hoje mais.
-Só vim pegar alguns documentos para levar pra casa.
-Precisa de ajuda?
-Não obrigado Miranda, se quiser, já pode ir pra casa.
-Daqui a pouco senhor. Falta 1 dia pro casamento do seu irmão, animado?
-Sim.
Ele inspira e paralisa sentindo um perfume muito conhecido.
-Dak?
-Jamie? Eu não o esperava aqui.
-O que você...
-Depois volto Miranda para pegar o que te pedi.
-Dak espera.
-Tchau.
Ela apressa o passo em direção ao elevador, mas Jamie é mais rápido e consegue entrar no elevador logo depois dela, não a deixando nem pensar, e a beija como um louco.
-Jamie...não!-Jamie encosta sua testa na dela e mantém os olhos fechados tentando controlar a respiração, ela também fica assim.
-Não me odeie.
-Eu não te odeio, mas to com muita raiva de você.
-Eu sei, desculpa por ontem.
Dakota começa a chorar e ele a abraça.
-Não chore por favor.
-Eu não planejei essa gravidez.
-Eu sei, nem eu, fiquei em choque e acabei descontando em você, mas por favor, me perdoe, odeio a distancia que você ta provocando.
-Eu não quero sofrer.
-E eu te fiz sofrer, perdão meu amor.
Jamie acaricia o rosto dela com as pontas dos dedos e Dakota fechando os olhos, inclina o rosto para a caricia dele.
-Senti falta do seu toque.
-Não quero mais que você fique longe de mim.
-Eu também não quero, não consegui dormir.
-Nem eu, e vamos contar aos nossos parentes a novidade, só esperar Joe e Demi casarem.
-Oh Jamie.
Ela se atira sobre ele que a abraça de bom grado.
-Vamos pra casa?
-Vamos, estou cansada.
-Irei te fazer uma massagem para relaxar. E depois dormiremos abraçadinhos
-Eu gosto de dormir abraçada com você.
-Eu também, vamos meus amores?
-Hein?
-Você e nosso bebe.
Dakota sorri e pega em sua mão, assim que o elevador se abre.
-Jamie, oi filha.
-Pai, já estamos indo.
-Se entenderam?
-Sim senhor Eddie, foi uma briga de casal que foi resolvida da maneira certa, com conversa, e sem um brigando com o outro.
-É assim mesmo.
-Jamie...que trajes são esses? Você tem uma reunião em 1 hora.
-Dak fica aqui, irei em casa trocar de roupa e depois dessa reunião podemos fazer nossos planos.
-Ok.
Jamie faz a reunião, não parando de olhar discretamente o relógio para que a reunião acabasse, e assim que ela é encerrada, voa para fora, atrás da namorada, a encontrando dormindo em um sofá em sua sala.
-Podemos ir já meu amor.
-Tudo bem.
Quando chegam no apartamento deles, Jamie a faz se sentar perto da cozinha, pois ela se sente um pouco zonza.
-Melhorou?
-Um pouco.
-Vamos pra cama.
-Me beija?
Mais tarde Dakota liga para a irmã. Aproveitando que Jamie dormia.
-E então deu certo?
-Sim, acho que irei resolver minhas brigas com ele num elevador, não tem pra onde nenhum dos 2 fugirem.
Demi gargalha, acordando Joe.
-Desculpa amor.
-Dorme bebê.
-Eu já vou, to falando com a Dak.
-E isso é hora de ligar?
-Desculpa cunhadinho, foi o único momento que pude deixar Jamie.
Joe acorda de vez e pula ao lado da noiva/namorada.
-Se entenderam?
-Sim.
Demi começa a rir deixando Joe confuso.
-O que foi?
-O jeito que você pulou da cama...gosta de uma fofoca hein.
-Eu não, mas me preocupo com meu irmão.
-Sei...
Joe toma o celular da mão dela.
-Desculpa Dak, mas irei por Demi na cama.
Desliga fazendo ela ficar pasma e um pouco irritada.
-Joe, eu tava....
-Tava, agora não ta mais.-Com isso Joe agarra ela pelo quadril, a fazendo escorregar pra baixo de si e deslizado sua camisola para cima, afunda em Demi que o agarra puxando seus cabelos.


Ja esta nos capitulos finais.....Damie terao baby *-* 
Jemi estao super apaixonados ♥♥
e eu to animada pra ja postar a proxima fic
10 comentarios bjemi

11 comentários:

  1. Não acredito que esta acabando :/
    Mais confesso que já estou curiosa para próxima fic kkk
    Esta lindoooo
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. posta mais. amando essa história. beijos

    ResponderExcluir
  3. amei. posta mais. bj.
    C. Shay

    ResponderExcluir
  4. Já tá acabando??? Que pena eu gosto desta fic....
    Posta logoooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir