segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Do Odio ao Amor 21º Capitulo

sera que ja revelo o motivo de todo odio que Joe sente pela Demi? ah, talvez atrase mais um pouco.....aguentaram 2 dias, podem aguentar mais ne....
ou nao?!
vamos lá entao, ja que estao surtando....











-O DIA QUE VOCE SE AFOGOU NAQUELA MALDITA PISCINA E TODOS DIZENDO QUE FOI MINHA CULPA.
- O QUE?
Joe estranha o olhar assustado que ela lhe dá, e solta os ombros dela.
-Por que fez essa cara?
-Que historia é essa?
-Como assim que historia é essa?
-Eu.... não sei o que você ta falando.
-Não?
-Não!
-Não lembra quando você tinha 3 anos e vivia me perseguindo?
Ela acena negativamente, de olhos arregalados ainda, tentando compreender o que ele dizia.
-Não se lembra que pedi pra você não vir atrás de mim e não quis?
-Não.
-E ai desviei da piscina fugindo de você e logo escuto barulho de água, me viro e você esta se afogando. Fiquei sem reação, e logo seus pais vieram e te tiraram, todo mundo brigou comigo.
-Eu juro que não lembro disso, só que estava animada para vocês chegarem, por que eu amava brincar com você.
-Brincar? Você não desgrudava de mim, era um inferno.
-Eu achava que estávamos brincando de pega-pega. Mas isso da piscina....
-Nossos pais e irmãos me culparam de não cuidar direito de você.
-Você tinha 6 anos.
-E pra eles eu fui o responsável.
-Eu me afoguei?
-Um pouco, ficou desacordada e foi levada pro hospital.
-Isso esta em branco na minha mente.
Joe tenta ver se ela mentia, mas a única coisa que nota é o olhar confuso dela.
-Não lembra de nada disso mesmo?
-Não, só lembro que corri pro carro pra te ver e que o pavê da empregada acabou rápido. Mais nada... e dias depois quando você veio, começou a me tratar como sempre trata.
-Eu.... jurava que você se fazia de inocente sobre isso, a vida toda sofri com o olhar dos nossos pais, de que se algo acontecesse com você, a culpa seria toda minha.
Demi começa a chorar e se abraça.
-Desculpa.
-Por?
-Por ter causado isso, eu não... não sabia.
Joe se aproxima dela e ergue seu queixo vendo a dor que ela começa a sentir.
-Se eu soubesse...
-Me perdoe por isso por favor.
-Demi... é passado.
-Mas você esta sofrendo, e a culpa foi minha.
-Esquece isso.
-Não consigo.
-Esquece, não vale a pena.
Ele a abraça e Demi soluça o abraçando forte.
-Senti sua falta.
-E eu a sua. Joe...
-Diga.
-Quer saber o que eu queria te dizer aquele dia?
-Se é importante...
Ela inala o perfume dele e o abraça ainda mais apertado.
-Só peço que não use isso contra mim nem me zoe.
-Ta me assustando.
-Eu te amo!
Joe a olha, esperando ela rir.
-É serio?
-Sim, demorei pra perceber e quando soube, fui te contar e...
Ela abaixa a cabeça, mas Joe a segura, e usando os dedos, seca as lagrimas.
-E quanto a James?
-Pode ter sido uma paixão, mas com você não.
-Me ama mesmo?
-Muito.
Joe sorri e Demi suspira ao ver esse sorriso.
-Você tem um lindo sorriso.
-Tenho?
-Sim, e uma boca linda, um lindo rosto, corpo maravilhoso... você é perfeito.
-Demi, Demi.
-O que?
Ele a beija e Demi suspira matando a saudade que sentia dos beijos dele. Dallas e Dianna entram nessa hora e se surpreendem ao ver o beijo. Sem perceberem que eram observados, Joe abraça Demi e ela passa os braços pelo pescoço dele.
-Cof! Cof!
Demi se vira assustada e Joe começa a rir.
-O que esta rolando aqui?
-Por que nunca me falaram que eu já me afoguei quando tinha 3 anos?
-Não queríamos que você se lembrasse, já que tinha perdido a memória por alguns dias.
-E culparam ele por tudo.
-Mas ele foi o culpado mesmo, não cuidou de você.
-Mãe, Joe tinha 6 anos.
-E?
-E onde vocês estavam que deixaram 2 crianças perto de um lugar cheio de água?
Dianna se sente incomodada e tenta sair do quarto, mas Dallas a barra na porta.
-Bebendo com seu pai e os pais do Joe.
-Eu não acredito.
Joe abraça Demi por trás e respira em seu pescoço.
-Ignora isso agora.
-Vamos mãe, os 2 precisam conversar.
Quando as 2 saem, Joe solta Demi e vai ate a porta, a trancando.
-Bem...
-O que?
-Você ficou 3 semanas longe de mim, me fazendo surtar, te desejando muito.
-Me desejando?
-Muito.
Ele puxa o laço do roupão dela deixando parte do corpo dela exposto.
-GOSTOSA!
-Joe...
-Vem aqui.
-Para?
-Você sabe.
Demi sorri e se joga nele.


como diriam os hippies....É SO PAZ E AMOR,,,,,sera?
9 comentarios bjemi

10 comentários:

  1. Lindo lindo lindo americano ❤ posta logo, beijos

    ResponderExcluir
  2. Que Lindoooo.... ❤❤
    Posta Logo...

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!
    Ansiosa pra saber mais!!!
    Posta Logooooo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Awwwn *--*
    Finalmente u.u
    Posta logooo

    ResponderExcluir
  5. ficando cada vez mais legal. posta logo. bj.
    C. Shay

    ResponderExcluir
  6. pooosta mais, estou gostando muito. beeijo

    ResponderExcluir
  7. posta please, muito muito bom. beeijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindooo ❤️❤️😍
    Apaixonei aqui kkk
    Esta perfeito
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já ta acabando????
    Posta logo

    ResponderExcluir