segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Do Odio ao Amor 11º Capitulo meio HOT Jemi

No apartamento de Jamie, Dakota é a primeira a acordar e fica admirando aquele homem que a fez ver que era desejada.
-Você é lindo demais. Ainda não acredito que se excita comigo.
-Oi.
-Você tem voz sexy quando acorda.
-Eu?
-Aham, bom dia.
Jamie a puxa pro colo dele e a beija.
-Bom dia.
-Gostei disso.
-Eu também.
-Café?
-Não sei fazer.
-Eu sei, venha.
-Eu não...
-Aqui. Coloque essa camisa.
-É sua.
-Algum problema em a usar?
-Não, tem seu cheiro. Gosto dele.
-Vem.
Jamie estende a mão e Dak a pega sorrindo.
-Demetria? Onde ela se meteu?
Joe caminha ate a sala e vê Demi tentando pegar sua blusinha que foi parar no lustre da sala.
-Como foi parar ai?
-Que susto!-Ela geme baixo ao sentir o cheiro de sabonete que Joe exala. -Não faço ideia.
-Quer ajuda pra pegar?
-Não prec...Joseph!
-O que? Estou tentando peg...
Eles se olham e quando menos percebem, estão se beijando ferozmente, só parando quando o celular dela toca.
-Ah oi mãe. Eu to....
-Demetria, que acha de por esses vasos nas mesas dos convidado...ah desculpa.
Ela olha pra ele confusa ate que entende.
-Ah mãe, levantei cedo, vim ver umas coisas com meu noivo.
-Ah fico tão feliz de saber que estão se entendendo.
-Não exagera mãe.
-Bom vou deixar vocês decidirem sobre a cerimônia, beijos.
-Beijos. Tchau.
-Eu sou um gênio.
-Você se acha. Me de a minha blusa.
Ele cheira e respira fundo se controlando.
-Seu perfume é bom.
-Eu tenho que ir.
-Vai assim?
-Se me der minha blusa...
-Venha pegar.
Ela avança sobre ele os derrubando no sofá.
-Isso me dá ideias...
-Que ideias?
-Essas.
Joe agarra as coxas de Demi, acariciando suas pernas rumo ao ápice das coxas.
-Não ouse Jo..aaiii.
-Já esta molhada? Ai socorro.
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
-Esse é o melhor waffle que já comi.
-Mentirosa.
-Não sou, isso é bom mesmo.
Jamie pega na mão melecada dela e começa a tirar o melado dos dedos com a boca.
-Jamiee...
Ele a olha e percebe ela cruzando as pernas.
-De novo?
-Não mando no meu corpo.
-O que quer fazer?
-Preciso ir pra casa.
-Fica mais um pouco.
-Tenho que contar aos meus pais que já era meu namoro com Philip.
-Esse cara....
-Por favor não se zangue comigo.
-Jamais Dak.
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
-Joe para com isso.
-Você esta completamente excitada.
-Ta me torturando.
-Estou te...vem.
Ele a encaixa sobre ele e Demi arqueia o corpo quando é totalmente preenchida e começa a se mover devagar.
-Isso é tão errado.-Demi bufa.
-Mas tão bom.
-Muito.
Demi o beija e deixa Joe controlar os movimentos.
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
-Quando poderei te ver novamente?
-Você quer?
-Sim.
-Não irei trabalhar hoje.
-Eu te ligo quando sair de casa.
-Eu espero.
Jamie beija a mão de Dakota e abre a porta pra ela. Dakota no elevador respira fundo se controlando das emoções que sente.
-O que esta acontecendo comigo? Será que to me apaixonando por ele?
-Dakota não fugiu mais de mim.... eu vou conquistar ela.
-Onde você se meteu Dakota?
-Estava por ai.
-E essa felicidade?
-Descobri que posso ser amada.
-Philip só te provou agora?
-Não. Philip é um traira, o peguei na cama com outra.
-Então onde estava?
-Eu.... me envolvi uns dias atrás com um rapaz e estava com ele.
-Dormiram juntos?
-Pai...
-Com esse Philip demorou meses e com o misterioso homem que mal conhece, vai pra cama.
-Eu o conheço há anos, mas só agora que o notei diferente.
-E quem é?
-Antes de falar, quero confirmar o que sinto. Agora vou tomar um banho e sair. Cadê a Demi?
-Saiu com o noivo.
-QUE? Demi e Joseph juntos? Essa eu preciso ver.
-Não sei onde foram.
-Ah.... bom to indo.
-Dakota parece mais animada que na época que estava com aquele rapaz.
-Dakota?
-Estou saindo de casa.
-O que seus pais falaram?
-Querem saber quem é o misterioso homem com quem dormi essa noite.
-Motivo?
-Quando nos encontrarmos te falo.
-Quer que eu te pegue?
-Claro, te espero no portão então.
-Já passo ai.
-Ate logo.
Alguns minutos depois quando Jamie chega, ela não consegue parar de sorrir ao ver aquele homem que começa a mexer com ela.
-Oi.
-Oi. Ta cheiroso.
-Você também...deixa eu abrir a porta para você.
-Obrigada.
-Então, o que seus pais disseram?
-Ficaram felizes, nunca foram com a cara dele. Onde iremos?
-Num lugar que eu gosto muito quando quero pensar.
-Nossa aqui é lindo.
-Sim, me da uma paz enorme.
-Eu falei para meus pais que conheci um rapaz uns dias atrás e estou envolvida.
-Envolvida?
-Sim, não consigo parar de pensar em você.
Jamie sorri e se aproxima ainda mais dela.
-O que mais?
-Não sei bem o que sinto por você, mas que é bom e eu quero mais.
-Mais sexo?
-Mais sexo, mais beijos, mais SEUS beijos, seus abraços, o jeito que você me olha.
-Dakota, você quer me dizer que....
-Isso é novo para mim, meu coração dispara quando te vejo e ate mesmo só de pensar em você.
-Você esta gostando...
-Acho que sim, nem com aquele lá, eu me sentia assim.
Jamie a olha e estende as mãos, que Dakota aceita sorrindo.
-Mesmo não sabendo o que você sente, posso te perguntar algo?
-Claro.
-Você quer namorar comigo?
Ela o olha surpresa, mas não consegue tirar o sorriso do rosto.
-Quero sim, mas peço que tenha paciência comigo.
-Toda.
Nesse momento, ele a puxa e a beija apaixonadamente.

-Já era hora Demetria.
-Ola senhora Dianna.
-Joseph, que prazer em o ver... e as amostras das coisas?
-Não gostamos de nada. O cd que lhe falei esta no meu quarto, vem.
-É bom os ver se entendendo.
-CD? Que desculpa.
-Foi a primeira que me veio.
-Por que to aqui?
-Temos que parar com isso, eu namoro.
-E somos noivos.
-Mas amo James.
-Quem falou de amor aqui Demetria?
Ela o olha brava.
-Quer somente sexo?
-Somos bons nisso, por incrível que pareça.
-Eu não quero mais.
-Por mim.... vou indo.
Quando ela o vê saindo do quarto, inclina a cabeça observando a bunda dele e não percebe quando ele se vira.
-O que ta olhando?
-Er....tem algo branco no seu casaco.
-Mentirosa, o que olhava?
-Veja você então.
-Da próxima vez que olhar minha bunda tente ser mais discreta.
-IMBECIL!
-Ate mais noiva.
-SAI!
-Tava bom demais pra ser verdade.-Eddie olha o futuro genro saindo furioso da casa.


Continua.
eu li os comentarios sobre o texto, e estou tentando arrumar, mas algumas vezes nao tem como mexer pois pode mudar algo depois, se alguem nao entendeu algo, me avise que verei se da pra arrumar o trecho
7 comentarios....
bjemi

7 comentários:

  1. Ai que lindo ❤ me acabo com jemi kkkmkkk são uma resenha, posta logo, estou amando. Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Amei
    Estes dois sao loucos
    Fico feliz que a dak e o jamei se entendam
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk esses dois são demais :)
    Posta logo

    -Gabi Montanari

    ResponderExcluir
  4. Existe alguma possibilidade de uma mini maratona? ????
    Amei, posta logo

    ResponderExcluir
  5. Louca pelo próximo. ...

    ResponderExcluir