quarta-feira, 22 de julho de 2015

MINHA MACHO capitulo 15 ULTIMO.

Joe: Demi, minha vida.
Demi: Meu amor...Você esta me assustando.
Joe: Quero saber se você quer passar o resto da vida comigo.
Demi: Claro que quero, mas que pergunta.
Joe: Então nesse caso...
Ele a vira e com Demi de costas pra ele, vê uma caixinha aberta.
Demi: Joe...
Ela se vira o olhando surpresa...
Joe: Quer casar comigo?
Demi não consegue parar de sorrir: Claro!
Joe: Te amo!
Demi: Eu também!
Joe: E vamos viver juntos pro resto de nossas vidas.
O casal noivou por 3 anos, pois antes tinham que fazer faculdade. O casamento foi o mais sintuoso que a cidade já tinha visto, o que ninguém sabia, era que seria na noite de núpcias que finalmente os 2 seriam a mesma alma. Prometeram que apenas após o casamento que se entregariam ao amor, mesmo o desejo deles sendo enorme e já terem dado uns amassos mais calientes. Claro que a felicidade desse casal durou toda sua vida, pois quando 2 almas gêmeas se encontram, nada e nem ninguém é capaz de as separar. Assim foi o romance de Joseph e Demetria, uma garota que precisou fingir ser menino para estudar, e mostrou a um outro menino rico e prepotente que nem tudo de bom na vida, vem do dinheiro, é bem mais pelo amor, e ela entregou todo o seu amor a ele, sabendo que seria recompensada. Amor verdadeiro não vê status, poder, fisionomia nem nada, apenas o que o coração guarda.
Demi: Vamos viver felizes por toda nossa vida, te prometo.
Joe: Eu só preciso de você para ser feliz.
Demi: Awn meu amor.
Joe: Minha machinha!
Demi: Oh!
Joe a morde na orelha e sorri quando ela estremece.
Demi: Não faça isso.
Joe: Eu apenas demonstro o quanto te amo.
Demi: Então me mostre.
Joe: Agora?
Demi: Agora!
Ela o arrasta pro quarto e...
O amor é maravilhoso.
            FIM!


acho que tem uns olhos nas minhas lagrimas
esse final eu amei, tava inspirada acho.

viram o que postei aqui ontem ne? vai ter muita briga entre o casal....pois é......jaja saberao
bjemi

3 comentários:

  1. Que Lindo, AMEI!
    Grande Final!!!
    Posta Logo a próxima!!!

    ResponderExcluir
  2. ❤️❤️❤️❤️❤️
    Que final maravilhoso ❤️
    Ameiiiii

    ResponderExcluir