terça-feira, 28 de julho de 2015

Do Odio ao Amor 3º Capitulo

-Não entendi.
-Pensamos e...
-Vocês irão se casar.
-COMO É?-Joe e Demi se levantam ao mesmo tempo, assustados com a perspectiva de se unirem em matrimonio.
-Vocês querem que ocorra 2 assassinatos mãe?
-Por que?
-Todo mundo sabe que Joseph e minha irmã se odeiam.
-Era briguinha de criança.
-Nunca foi, eles se odeiam de verdade.
Demi sai da mesa bufando e vai pro 2º andar onde fica seu quarto.
-Isso é piada né pai?
-Não Joseph, vocês são perfeitos para isso.
-Jamais. Escolha outro.
-Quem? Kevin não ta nem ai pra empresa, Dallas é casada e mora em outro país. Dakota namora, Jamie não gosta de liderar. Você e Demi desde crianças sempre se mostraram interessados pelas empresas.
-Mas ai me casar com ela? Não quero morrer tão jovem, nem ser preso por assassinato.
-Ta decidido, irão se casar, Dak vai ver sua irmã.
-Não quero ser atingida por algo arremessado por ela.
-Eu vou embora daqui.
-Parado ai Joseph!
-Não irei me casar com Demetria Lovato NUNCA!
-Irá sim, vai comprar o anel mais lindo do mundo e a pedir em casamento como manda o figurino!
-Não estamos mais no século 19!
Ele sai da casa e quando perto do carro respira fundo se acalmando, vê Demi o olhando da janela, mas entra no carro e vai embora.
-Demi, posso entrar?
-Sim.
Quando Dakota entra no quarto, vê a irmã chorando.
-O que foi?
-Se eu me casar com aquele ogro, James jamais vai ter coragem de pedir minha mão aos nossos pais.
-Eu não gosto dele.
-Mas eu sim Dak, ele é maravilhoso comigo...cadê seu namorado?
-Ele foi no banheiro, ai aproveitei e vim te ver.
-Esse casamento é ridículo. Se eu me casar, será com James.
-Se isso te deixa feliz, Joseph também se recusou em se casar.
-Serio? Bem a cara dele, não quer deixar de ser mulherengo, aquele filho da...
-DEMI!
-Não falei nada.
-Por que não deixei.
Demi começa a rir e abraça a irmã.
-Te amo!
-Eu também te amo.
-Agora vai com seu bofe que ele deve ta se sentindo mal sem você.
-Estou indo e pare de chorar, se Joseph não fizer o pedido sem casamento.....
-Se eu não aceitar, sem casamento.
-Demi...
-Eu não sou obrigada a me casar Dak.
-Ate lá nossos pais mudaram de ideia.
-Duvido.
-Fica calma que tudo vai dar certo, vou salvar o Philip dos nossos pais.
Dias depois mesmo a contra gosto, Joe vai ate a casa da família Lovato pedir a caçula em casamento.
-Ah é você.
-Acha que estou feliz de fazer isso?
-Ta vibrando.
-Hahaha nossa muito, deixar de sair com mulheres lindíssimas pra ter que me casar com você.

os pais do casal, cuturavam enxame de vespas kkkkk, o que esses dois irao brigar, é coisa do outro mundo
6 comentarios?! ta movimentado aqui.
o que uma briga nao causa hein
bjemi

9 comentários:

  1. Eitaaaa
    Essa fic vai ter mtoo fogo u.u kkk
    Posta logoo

    ResponderExcluir
  2. Barbaridade isso vai pegar fogo
    Muito bom
    Posta logo
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus!!!
    isso não prestar...
    posta posta posta!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii poste logoooo!

    ResponderExcluir
  5. Posta logo, tô amando demais ❤ essa fic ❤ beijos

    ResponderExcluir
  6. Bixa, tu arrasa smp!

    ResponderExcluir
  7. Posta amanhã, linda? ��❤❤❤ essa fic ta mara
    Gabs Sant'ana

    ResponderExcluir