segunda-feira, 27 de julho de 2015

Do Odio ao Amor 2º Capitulo

-Joseph, Jamie....onde estão seus pais?
-Estão estacionando.
-E Kevin?
-Viajou com a esposa, hoje de tarde.
-Dani é uma moça adorável.
-Mãe...
-Sim Dak?
-Eu combinei de mais tarde sair com Philip.
-Mas Dakota...
-Ele é meu namorado.
Jamie abaixa o olhar e Joe observa tudo.
-Jamie, posso falar com você?
-Ok.
Quando eles ficam no jardim, Joe olha impassível para Jamie.
-O que?
-Quando ia me contar?
-Contar o que?
-Desde quando você gosta da Dakota?
-QUE?
-Eu vi como você ficou quando ela citou o namorado.
-Eu só não acho que ele é o cara certo para ela.
-E o cara seria você né!
-Claro que não.
-Jamie, somos melhores amigos desde sempre, eu te conheço melhor que ao Kevin, você nunca fica muito tempo com a mesma mulher, e agora já sei por que,você quer a Dakota Lovato.
-Para com isso Joe.
-Não! Meu irmão, se você sente algo por ela, lute!
-E você?
-O que?
-Quando vai assumir que ama alguém?
-Quando eu amar, o que não aconteceu ainda.
-Jonas.
-Qual dos 2?
-Os 2, seus pais entraram, e já iremos jantar.
-Ah obrigado Dakota. E Dallas que não a vi?
-Londres, com o marido.
-Ah sim. Vamos Jamie.
-Dakota, posso te perguntar algo?
-Claro.
-Joseph entrando.
-Há quanto tempo você e Philip estão juntos?
-Ah...fará 4 meses daqui 2 semanas, por que?
-Eu o acho estranho.
-Ele é muito quieto.
-Filha, aquele seu namorado chegou.
Durante o jantar, apenas os 2 casais Jonas e Lovato estavam confortáveis, conversando entre si.
Dakota e Philip estavam de cara fechada por que ele queria ir embora logo e ela tinha falado pra esperar. Jamie por ver sua amada de mãos dadas com aquele homem estranho. Joe e Demi quase pulando a mesa para se matarem.
-Reunimos vocês aqui para um pronunciamento.
-O que pai?
-Resolvemos unir as empresas Jonas e Lovato.
-Que noticia boa.
-Sim, e para isso precisamos que a união seja alem da comercial.
-Como assim?
-Demetria e você Joseph, irão ser os responsáveis por isso.


para uma pessoa que perguntou... minino 5 comentarios.
e nao, nao postarei todos os dias, só estou fazendo agora por que vi que gostaram do primeiro capitulo e fiquei feliz, mas sem acostumar por que nao farei sempre....
bjemi

5 comentários: