terça-feira, 26 de maio de 2015

O Ditador 10º Capitulo

-Joseph...
-Silencio.
-Eu não quero mais.
-Eu quero e você também.
Ele a acaricia no rosto e sorri.
-Você é tão linda.
-Eu não.
-É sim, muito linda.
-Você também é muito bonito.
-Sou casca grossa.
-Comigo na maioria das vezes não.
Joe sorri e beija sua testa.
-Minha garota, não imagina como quero te tornar somente minha, mas a partir do momento que eu fizer isso, os outros criados vão fazer a sua cruz.
-Eu não ligo, eu só quero você.
-Demi, você é minha perdição.
-Eu?
-Sim.-Joe a beija e aperta seu quadril a fazendo suspirar.
-Eu sei de um jeito que podemos nos satisfazer e você ainda será virgem.
-Como?
Ele não fala nada, mas desce as mãos pelas pernas de Demi ate chegar em seu ponto mais sensível, Demi arregala os olhos e inala fundo contendo um gemido, Joe suga os seios dela e continua a mexer os dedos nela e com o passar dos minutos repara que ela esta se contorcendo, ele morde o lóbulo da orelha dela e isso faz o corpo de Demi entrar em combustão, pela primeira vez ela sente um orgasmo, e apesar de não ser como Joe queria, se sente satisfeito.
-Você responde tão bem.
Demi não consegue manter os olhos abertos de tão cansada que estava.
-Linda.
Ele beija a testa dela e deita-se ao lado para sentir o calor que ela emanava, logo Demi adormece e Joe se sente bem ao ver ela adormecida depois de ter sido saciada.
-Eu fiz o certo? Agora preciso de um banho novamente.
Ele dorme feliz pois sabe que o desejo que possui por Demi é recíproco.
No dia seguinte reunido com seu irmão e Nick, começa a lembrar da noite anterior.
-E se bombardeamos aqui o inimigo não poderá avançar ate que...ta me ouvindo Joe?
-Ele ta em outro planeta.
-Estou feliz, feliz, super feliz!l
-Motivo?
-Demi gosta de mim.
-Wow, ela te disse?
-Quase, ela me deseja como eu a ela, ontem....
-Vocês dormiram juntos?
-Não....ela ainda é virgem...bom quase, não rolou o primordial.
-Então?
-A fiz sentir coisas com mãos e boca.
-Caramba, você foi fisgado realmente.
-Sim, ela não me olhava como aquela outra.
-Ta sabendo?
-O que?
-O marido dela ficou pobre.
-Não! Que coisa, ela me trocou por um homem rico e agora estão pobres e eu... eu governo ela. Acho que irei dar um pulo em minha antiga cidade qualquer dia desses.
Eles escutam um barulho e veem uma Demi assustada por ter sido flagrada.
-Eu....er....perdão.-Demi se vira pra sair dali.
-Parada!
-Senhor, não fiz por mal.
-Bom irei ver como esta minha esposa.
-Eu tenho que...fazer algo.
-Não fiz por mal senhor.
-Entre e feche a porta.
Demi faz o que ele manda, mas fica parada rente a porta.
-Venha ate aqui.
-Tenho que limpar seu quarto senhor.
-Tem nada, venha logo Demetria.
-Mas senhor.
-Se você não vier ate aqui, irei te agarrar ai e não será bom pra você.
Ela engole em seco e se aproxima devagar dele.
-Isso, continue.
Quando ela chega perto da mesa, Joe estende a mão.
-Vem cá.
Ele a faz contornar a mesa e a senta em seu colo, de frente a ele.
-Você é tão linda. Dormiu bem?
-Sim, mas precisei de um banho.
-Por quê?
-Lembrei de ontem e....-Demi cora de vergonha e Joe apenas sorri.
-Ontem foi bom não foi?!
-Foi. –Ela diz em um sussurro.
-E você ainda é pura.
Ele a pega pela nunca e a beija castamente.
-Eu preciso limpar seu quarto.
-Não precisa não, eu quero você aqui e deve me obedecer.
-Mas Joseph...
-Calada e mate minha vontade de você.
-Como?
-Assim!- Ele a beija violentamente e ficam em amassos ate que o ar se acaba.
-Não passou nem 10% do meu desejo. Acho que não ira passar nunca.
-Você me deixa doida.
-Mais que com seu falecido noivo?
-Muito mais, quando você me beija, meu corpo pega fogo.
Joe não consegue evitar de sorrir.
-O meu também.-Joe a abraça e acaricia suas costas.
-Ai esta incomodo assim.
-Passa uma das pernas pro outro lado e fique de lado em meu colo.
-Senhor Joseph?
-Droga, estava tão bom aqui...peraí.
Ele pega um saco cheio de papeis e entrega para Demi.
-Aqui, assim irão achar que você veio recolher o lixo.
-Vou indo.
-De noite continuamos.
-Joseph!-Ela fica vermelha e ele morre de rir.
-Pode entrar Valda.
Apesar de dormirem sempre juntos, Joe e Demi ainda não haviam chegado nos finalmente, Joe teme que poderia a machucar então evita a todo custo. O que não significava que ele não tirava uma casquinha do corpo de sua criada.
-Ele parece mais animado.
-Nunca imaginei que Joe ficaria feliz apenas de tocar em uma mulher sem a possuir por completo.
-Mas aquela mulher é especial e ate ele notou isso.
-Quem e especial?
-Selena o que faz aqui? Você esta quase ganhando nosso filho.
-Cansei de ficar sem fazer nada, ai vim ver você e aproveito para matar saudades da minha irmã.
-Ela deve estar trabalhando.
-Joe não!
-Eu sou seu patrão e governante desse país.
-Sim, mas não quero que me pegue assim.
-Ontem você não achou nada ruim.
-Não estávamos num armário de vassouras e todo mundo dormia.
-Hoje de noite você não escapa.
-Senhor...
Ele tenta novamente enfiar a mão por dentro da saia de Demi e dessa vez consegue.
-Joseph...
-Quer que eu continue?
-Não me torture por favor.
-Então um ultimo beijo.
-Você vem me beijando desde que me arrastou ate aqui.
-Eu sei, mas por que você me deixa maluco.
-Eu não fiz nada agora.
-Não, só se inclinou....
-Eu sou a criada aqui lembra? Tenho que limpar e algumas vezes preciso me incli...-Joe beija ela e ao fim morde seu lábio inferior.
-Ate de noite minha menina.
-Seu doido.
Assim que ela sai do armário da de cara com Selena.
-Ah oi...
- O que fazia ai?
-Guardando umas coisas...
-Ah ta. Vem comigo, tenho que te contar umas coisas sobre a minha gravidez.
-Eu tenho que limpar aqui.
-Tem nada, vem logo!
-Ai ta bem.
Mal elas saem e Joe sai do armário.
-O que você fazia ai?
-Eu? Ai que susto Nicholas....
-Tava beijando de novo a criada né.
-Eu?
-Você! Assuma que você ta muito gamado nela.
-Eu to, ela mexe comigo de uma forma que não da pra explicar, eu a quero tanto, mas ela é tão frágil, me sinto mal por estar fazendo isso com Demetria.
-E o que fará?
-Queria a livrar disso enquanto ainda é pura, mas eu não posso!

esse Joe ta se saindo um tarado hein...bjemi

4 comentários:

  1. Perfeito!!!!
    Safados kkk❤❤❤❤
    Posta Logo...

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo >< pleeease, posta só mais um, beeijos

    ResponderExcluir
  3. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Que perfeitooooo ❤️❤️
    Estou ansiosa para saber mais ❤️
    Jemi safadinhos ❤️
    Posta looogo
    Beijos

    ResponderExcluir